sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 10


*Joe On*

Estava voltando da escola e vi Demi sentada na calçada de sua casa, ela parecia inerte em seus pensamentos, algo a atormentava, isso era visível, mas deixei isso de lado e fui falar com ela, não sei porque, mas me deu vontade, sei lá, iria perguntar sobre meu irmão e Selena.

- Hey Esquisita! _gritei, chamando sua atenção_
- Só o oque me faltava _rolou os olhos e se levantou, andando para algum lugar_
What? Quem é a dona daquela bunda ali? E daquelas pernas? Alguém ta vendo a poça de
baba aqui do meu lado?
Eu achava que Demi era gorda, e pelo que da pra ver ela não é nada disso, tem até a cintura fina, achava que ela não teria pernas grossas e principalmente aquela bunda enorme. Meu Deus, aquele jeito que so ela tem já me atrai imagine agora, Se concentra Joe, ela é a Esquisita Estranha, Esquisita Estranha, Esquisita Estranha, melhorou...

- Hey, cadê o Nick? _falei me aproximando dela_
- Tenho cara de GPS ou rastreador? _falou sem olhar para minha cara e continuou andando_
- Cadê a educação? _debochei_
- Ta na casa do caralho_falou seca e ainda sem me olhar_
- Olha aq..._Demi me interrompeu_
- Ok_ela estava fria e sem uma gota de paciência_ para de me encher o saco, você quer oque? Saber onde seu irmão esta? Advinha só, você não quer saber! Você nunca quis, você  esta aqui para me infernizar como você sempre faz, e ai? vai me chamar de esquisita de novo? Ok, eu sou ! vai me chamar de estranha? Ok, eu sou! Vai me chamar de feia? Ok, eu sou! Não, você cansou eu me esqueci, agora ta esculhambando minha mãe_ela me lembrou do ultimo dia em que ela estava na minha casa por causa de Nick e eu briguei com ela esculhambando sua mãe, nunca ninguém soube da vida de Demi, mas quando se está com raiva por ter levado um pé na bunda de uma garota(que não era a Demi) você chega em casa e vê alguém, você não liga para mais nada, apenas esculhamba, e eu não precisava saber sobre a mãe dela para esculhamba-la, só queria lhe ofender por estar com o sangue quente_ Filha da Puta, Vadia, Puta, ok Joe, essa é a sua opinião ao meu respeito, agora me deixa em paz, e NÃO, você não veio falar comigo por causa de seu irmão, afinal, ele é o esquisitinho da família e que anda com uma filha da puta como eu _meu coração apertou_ lhe poupei de gastar sua saliva, agora por favor, me deixa em paz! _falou e saiu andando pelas ruas_


Eu fiquei ali, parado e com o coração na mão, ela é tão intensa nas palavras dela que tocou fundo no meu coração, e por um momento eu me importei.


- Joe?_Selena veio correndo até mim, ela estava diferente, desde o sorriso, as roupas_
- Fala trairá_falei seco_Oi Nick
- Foda-se para o que você acha Joe, cadê a Demi? _falou Sel_
- Sei lá_dei de ombros_
- Fala Joe, é importante_Nick falou_
- Ela foi pra lá_apontei_ posso ir com vocês?_eles se entreolharam_
- Não, desculpa, mas não_Sel falou_ e não é porque eu estou amiga da Demi que eu não sou sua amiga_sorriu para mim e saiu correndo com Nick para a direção em que eu indiquei_

Porque tanto mistério? Porque tanta preocupação? Porque Demi é assim tão intensa que as palavras dela conseguem me atingir de modo em que ninguém me atingiu?
Serio mesmo Joe? EU preocupado? AVÁ, PUFT ! NÃÃÃÃO !
Vou esquecer isso, melhor a se fazer.

*Joe Off*
*Nick On*

Onde a Demi se meteu?

- DEMI ! _gritei assim que a avistei sentada em uma calçada_
- Fala seu bocó _ela falou quando me aproximei_
- Você nos matou de preocupação sua Bitch _Sel falou sentando ao lado de Demi e eu me sentado do outro lado da mesma_
- Obrigada por se preocuparem comigo galera _agradeceu sorrindo_
- Oque foi dessa vez?_perguntei_
- Queria apenas ficar sozinha, estava ficando sufocada
- Desculpa Demi _Sel falou francamente_ não precisa me contar nada se não quiser_sorriu e Demi agradeceu_
- O que o Joe fez?_perguntei tentando me livrar do silêncio incomodo que se instalou no lugar_
- Me encheu o saco na hora errada _bufou e eu ri_
Ele sempre faz isso _ri_ com você as coisas são mais frequentes né senhorita Demetria? _falei safado para descontrair e ela me jogou uma pedrinha que tinha na calçada_
- Idiota _riu_
- Concordo _Sel falou como se não quisesse nada_
- Aé suas bocós?_ameacei, elas se entreolharam rindo e saíram correndo, rindo iguais duas doidas, como eu gostava, minhas duas doidas.

Assim passou a tarde, nos correndo pelas ruas e avenidas de lós Angeles igual três doidos, rindo escandalosamente, apenas sendo felizes, mas uma coisa estava na minha cabeça, se Joe com certeza não foi falar de mim com a Demi, o que e porque ele foi falar com ela? No colégio é normal dele ir falar conosco para nos zoar, mas fora da escola não, estranho... muito estranho...
Enfim, Sel não esta mais se importando tanto assim com o julgamento dos outros, é bom vê-la feliz, agora devo estar sorrindo igual um idiota, enfim, paramos em frente a casa de Selena que não era tão longe da minha, deixamos ela lá e eu fui para a minha casa, me despedi de Demi e ela foi para dela, hoje eu dormiria na minha casa e amanha nos encontraríamos na escola para saber sobre a conversa tensa de Selena com a mãe dela, só espero que ela se cuide, e que Demi igualmente.

...
Continua!

-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário