sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 14


*Demi On*

Enquanto íamos para o refeitório, o povo cochichava entre si, isso incomodava, mas ignorei, quando chegamos ao refeitório vimos o porque as pessoas cochichavam, não era  somente de nos 3, era de outra pessoa, eles cochichavam sobre Mi que tinha cortado o cabelo, eu particularmente achei lindo e aposto que todos, mas o pessoal aqui da escola ama fazer os outros se sentirem mal e ama um bom fuxico.
Quando passamos pela enorme porta do refeitório, todos olharam para nos, me sentir bem com isso, pois eu sabia como era horrível o que a Miley deve estar sentindo, ela aproveitou que todos estavam olhando para nos e saiu correndo.

- Eu vou atrás dela_falei andando de costa para avisar a Nick e Sel que estavam olhando para mim_ volto depois _depois que falei isso, me virei e sai correndo atrás de Miley, eu sabia para onde ela estava indo_

Quando cheguei a porta que da para entrada do jardim, parei de correr e fiquei um pouco surpresa, afinal como ela sabia daquele lugar? Dava para perceber que ela estava chorando, esperei ela se sentar escorada na árvore e abaixar a cabeça abraçando as próprias pernas, apenas o som dos soluços resultado do choro desesperado da Miley reinou no local.
Ajeitei o boné na minha cabeça pois estava um pouco fora do lugar, resultado da corrida até aqui, e andei calmamente até Miley, me sentei ao seu lado e ela percebeu que alguém estava
do seu lado, mas continuou na mesma posição, impossibilitando olhar para o seu rosto. Dobrei um pouco os meus joelhos, me escorei na arvore e coloquei meus braços por cima do meu joelhou e falei.

-Não se preocupa, eu amei o cabelo _eu sorri e ela nada respondeu_ sabe, eu quasse sempre repetia a mesma coisa que você fez agora, eu me isolava dos outros e apenas chorava, é _fiz uma pausa_ até hoje eu ainda faço isso _sorri de lado, engolindo a seco as palavras que eu estava falando, para mim também estava ajudando, era como se estivesse soluçando minha dor, como ela que estava soluçando pelo choro_ sabe... pode não ser tristeza... mas as vezes a gente cansa... não se importe com a opinião dos outros Miley, apenas faça o que lhe convém, me ouça, aprenda, você não esta chorando por que é fraca, e sim porque realmente se importou um dia, isso é bom, isso é muito bom _falei fechando os olhos e aproveitando o vento forte que batia em meu rosto_ quer dizer que você ainda tem um coração que ainda não esta congelado, que ainda senti, sentir é bom Miley, deseje sentir, se permita sentir, pode ser a dor, a tristeza, o medo, mas ainda sinta, sinta com intensidade, sinta como se estivesse morrendo e apenas um fio segurasse sua vida, viva e não se importe, apenas sinta _eu ainda estava de olhos fechados, e agora sentia o olhar de Mi no meu rosto, não estava chorando, mas a permitir ver parte da ferida que eu sentia no meu coração_

Abri os olhos mas continuei fitando o nada, apenas apreciando o vento e o olhar de Miley no meu rosto agora já calma e apenas com lágrimas secas no rosto, trilhando um rastro até o fim do mesmo, sua mente estava em minhas palavras, eu sentia tanto que poderia até pegar a sua mente e depositar sua dor em mim, mas ela precisava dessa dor, pois dor não passa, ela permanece, e só resta você aprender e se acostumar com ela.

- Espero que tenha lhe ajudado _falei tirando meu boné e lhe revelando o meu cabelo pintado, Miley ainda não tinha visto, pois ela não tinha a mesma aula que a minha_ Não vou grudar em você, não vou falar com você só porque lhe permitir ‘’ver’’ e escutar uma mínima parte da minha dor, apenas lhe pedirei que o que foi dito aqui não saia daqui, não vou lhe perturbar e lhe obrigar a falar comigo, não se preocupe, só queria lhe ajudar, pois eu já passei pelo o que você passou agora, mas a diferença entre eu e você é que você esta se abalando agora, eu sempre me abalei e vou continuar me abalando _coloquei meu boné ainda sem olhar para ela_ não se importe com os outros, viva sua vida, eles gostam de um bom fuxico e colocar os outros para baixo, aposto que eles gostaram do seu cabelo _sorri agora olhando para ela_ mas quem decide se quer ou não se abalar com eles é você _pisquei gentilmente para ela_ eu não me abalo mais com isso, tenho problemas piores para me importar _sorri e me levantei, ia indo embora, mas Miley se levantou e me abraçou forte e eu retribui, ela agora chorava em meu ombro e eu a consolava, Miley brincava com as pontas do meu cabelo enquanto chorava, isso não me incomodava. Quando Miley ficou mais calma, se separou do abraço e me fitou.
- Eu amei o seu cabelo _ela falou e eu sorriu_ é macio, tem um cheiro ótimo, são longos e brilhantes e eu gosto de brincar com ele _sorriu e eu a acompanhei, ela era tão fofa e tão...doidinha, seria uma ótima amiga, mas ela é uma popular e eu sou as pessoas que os populares zoam, ela nunca escolheria ficar minha amiga_
- MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII _Sel gritou correndo feito uma doida em nossa direção e Nick atrás dela_
- Essa bocó escapou! _Nick resmungou ofegante enquanto Sel agarrava Mi, eu ri_
- Hey sua Bitch, tu vai enforcar ela! _falei rindo_
- Bitch é você sua vaca, você saiu correndo e esse brutamonte me segurou para deixar você sozinha com a Mi _ela falou batendo no Nick_
- Eu falei que ela conseguiria fazer a Miley se acalmar _ele falou me abraçando_
- Só se alivia a dor de alguém lhe mostrando mais dor _falei baixo e me desvencilhando dos braços de Nick_
-Eu ouvi Demi _Miley falou seriamente_ Vem aqui vem minha gostosa _falou abrindo os braços e eu corri para lhe abraçar_
- Own... _Sel falou e foi nos abraçar também_ ÉÉÉÉÉ _gritou animada_ abraço de amigas!

Seria mesmo amigas? Será? Resolvi não me iludir e ignorar isso.

- Amigas? _Miley falou sorrindo e uma felicidade repentina me atingiu_
- Por mim ta beleza _Sel falou quando nos separamos do abraço_
- Eu fiquei fora do abraço em grupo, então me recuso a isso _Nick fez biquinho, Miley e Selena correram para abraçar ele e o derrubou, caíram na gargalhada, menos eu_


Coloquei meu boné, depositei minha mãos nos bolsos de trás da calça e sai dali, chutando as pedrinhas que havia no caminho.


*Demi Off*
*Sel On*

Estávamos caídas no chão abraçando Nick, mas faltava uma pessoa essencial para isso tudo ficar perfeito.

- Ai meu Deus _tirei meu boné e passei a mão nervosamente pelo meu cabelo_ A Demi! _falei e Nick me olhou nervoso_
- Amizade, dor, sumiço _Nick falou_ DEMI!
- Que foi gente? _Mi falou confusa_ Cade a Demi e por que ela saiu daqui?
- Mi, nem eu sei direito, mas a Demi tem dificuldade com os seus sentimentos e com seu coração, ela não suporta a ideia de que alguém queira ter a sua amizade, é tudo mais intenso e tenso quando se trata da Demi, só vamos saber mesmo quando ela nos contar, mas não podemos lhe forçar, apenas lhe dar força, sempre quando a Demi sumir ou estiver só, se preocupe, pois só Nick sabe de tudo mas só a Demi pode dizer, e se o Nick se preocupa nos devemos nos preocupar, ENTENDEU? _gritei impaciente pela cara de lesada que a Mi fez_
- Entende porra, eu não sou lesada, você que é, agora corre logo!_Mi falou e nos saímos correndo atrás da Demi_

(Depois boto como a Mi esta vestida e etc..., vou deixar vocês curiosos, acho que vocês já sabem mas ta beleza, rsrsrs')
...
Continua!
-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário