sábado, 5 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 17




Amor Medroso



*Joe On*



Argh! Que descarado esse professor! Ele esta dando descaradamente em cima da Lovato, eu que pensei que a Demi não era de nada me enganei profundamente, ela esta até mordendo o lábio para ele, ai que ódio! Mas por que eu estou com tanta raiva? Argh!


Ainda tem a Mi, parece que ela também esta andando com os esquisitos da escola, o que eles veem nela? eu achando que só eu me atraia com o jeito da Demetria estou redondamente enganado, ainda tem esse professor, NÃO, EU NÃO ME ATRAIO COM ELA, REPITO, EU NÃO ME ATRAIO COM ELA!


Esse professor é um mala! Faz todas as garotas suspirarem por ele, o que elas veem nele? o que ele vê nela?
A aula acabou e ele pediu para a Lovato ficar, ou melhor, a Demi ficar, que diabos é isso? era para ele chamar ela pelo sobrenome!


Todos saíram e ficaram só eles, o corredor no intervalo esvaziou pois todos foram para o refeitório, ficou somente Demi e Taylor na sala, eu discretamente permanece no corredor da nossa sala, apenas observando pelo vidro que a porta da sala tem.



- O que será que ele quer com ela? _perguntei para mim mesmo enquanto observava discretamente pelo vidro que tinha na porta da sala_



Mas por que eu estou aqui? por que eu me importo?
Vi que Demi estava na frente dele com os braços cruzados, essa era a Demi, sorri, se fosse outra já teria agarrado ele na primeira oportunidade.


Mas quando vi o Taylor se aproximando meu corpo tentou reagir.


Estava querendo sair correndo dali pra não ver o que iria acontecer. Queria entrar ali e interromper o momento, mas a única coisa que eu fiz foi permanecer ali e observar Taylor beijar a Lovato delicadamente e calorosamente, e eu apenas sendo atacado com uma súbita vontade de estar no lugar de Taylor e apreciar o gosto do beijo de Demetria que ela retribuiu prontamente e na mesma intensidade.



*Joe Off*


*Demi On*



Primeiro eu flerto com o Taylor no meio da aula e agora essa, ele beija bem, não vou negar, mas eu não senti nada, nem uma friozinho na barriga, nem minha mão soando ou formigando, apenas um beijo que é muito bom para falar a verdade e com um cara lindo que arranca suspiros de qualquer uma, a única coisa que senti foi o olhar de alguém em mim e a mão boba do professor tentando pegar na minha bunda.



- Ta bom né?! _falei segurando a mão boba dele, ele fez biquinho que eu não resistir e mordi_


- Mas tava tão bom Demi _Taylor falou agora entrelaçando suas mãos na minha cintura e eu com a mão em seu peitoral afastando seu rosto do meu_ Você é tão carinhosa quando esta beijando _Taylor falou enterrando seu rosto na curva do meu pescoço envergonhado_ Fica comigo Demi _Taylor falou ainda na mesma posição_


- Você é meu professor Taylor _falei, acho que não fui convincente_ e você tem uma mão muito boba para o meu gosto _brinquei e ele riu_


- Da um desconto né Demi?! _falou me olhando no rosto e com um sorriso nos lábios_


- Nananinanão _falei desentrelaçando as mãos dele da minha cintura_ Desculpa Taylor, mas você merece alguém melhor, você é um cara lindo, carinhoso, fofo, e eu sou apenas uma esquisitinha, problemática e que acabou de beijar o professor mais gato da escola _eu ri_ eu tenho meus problemas Professor, você tem os seus _falei me distanciando_ a gente não ia dar certo _dei de ombros_ você tem as qualidades e eu tenho os defeitos, você merece uma pessoa melhor _pisquei para ele_ Desculpa Taylor, mas o beijo foi ótimo _eu ri e fiquei de frente a porta segurando firme a maçaneta esperando uma resposta dele_


- Eu não vou desistir Demi _falou e eu mordi forte o meu lábio, rodei a maçaneta e abri a porta_ VOCÊ É O MELHOR PARA MIM! _gritou enquanto eu já andava pelo corredor_


- Eu não sou o melhor para ninguém _falei baixo somente para mim mesma ouvir_



''É claro que você pode se apaixonar por mim, pode se apaixonar muito se quiser. Eu só não recomendo.''

- Ainda vou colocar na porta do meu coração: “Cuidado,perigo,não se aproxime”.

...
Continua!

-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário