domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 18



Amor Medroso


*Demi On*

Quando entrei no refeitório todos olharam para mim, aparentemente alguma fofoqueira da minha sala falou que fiquei na sala do professor, ignorei e fui para a mesa em que os meus amigos estavam, sentei-me e logo começou o interrogatório que eu já me preparava.

- O que aconteceu la dentro? _Sel foi a primeira a falar_
- Rolou alguma coisa? _Mi agora falou se curvando na mesa para mas perto de mim, no mesmo modo de Sel_
- Deixa eu adivinhar, ele falou que estava atraído pelo seu jeito e acabou te beijando _Joe falou sentando-se ao meu lado_
- Deixa eu adivinhar, você estava lá vendo tudo _eu falei agora me sentando de lado no banco e encarando Joe que estava no meu lado_
- Como você sabe? _perguntou Joe ainda sem olhar para mim_
- Eu sentir o olhar de alguém em mim _falei com uma sobrancelha arqueada_
- Por que estava lá? _Nick perguntou tomando um suco de caixinha_
- Agora não posso ficar mais la? _Joe rebateu_
- Quer saber, Joe, vaza daqui _falei me endireitando no banco_ vai para as suas vadiasinhas _debochei e as meninas riram_
- Acho que ele enjoou _Nick debochou_
- Nunca _Joe falou com o peito cheio_ eu quero falar com a Mi _falou nos ignorando_
- Fala Joe _Mi falou de bom grado_
- O Liam ta acabado, vai la pedir desculpa a ele _falou pegando na mão de Mi_

Porque achei aquilo tão fofo? é só um aperto de mão. Mas acho que é pelo fato dele ser Joe Jonas, o pegador sem coração. Estou desconfiada, mas vou ignorar isso, quero distancia desse menino!

- Ele que gritou comigo, ele que fez a tempestade em um copo d’água, ele que venha pedir desculpa a mim, e eu ainda verei se irei o desculpar. _falou ferida, eu sentir isso, ela ainda o amava muito, mas seu orgulho era maior_
- Pensa Mi, com carinho _falou com uma cara de compreensivo e fazendo carinho na mão de Mi com o polegar_

Algo muito estranho estava acontecendo, Joe esta dando em cima da Mi ou eu realmente não o conhecia.
Mi nada falou, Joe sorriu de lado para ela e beijou sua mão, se levantou do banco e olhou para mim, não vou mentir que não me assustei com aquele Joe que estava vendo, eu claramente pude ver um novo Joe aparecer na minha frente, sem arrogância ou espinhos, mas um Joe que facilmente poderia ser moldado em minhas mãos, um garoto doce e meigo, mas como podia? Realmente não entendo, enfim, depois vejo isso, sim, depois, pois me sentir extremamente atraída e curiosa com o Joe que se deixou mostrar quando estava falando com Mi.

- Então quer dizer que você beijou o professor? _Sel perguntou totalmente avoada no assunto_
- Sim _falei francamente_ Mas esqueçam isso, eu não vou ter nada a mais com ele _ desconversei_ Agora o papo é com a Mi _Sel, Mi e Nick olharam assustados para mim, eu ri_
- Papo com a Mi? _Nick perguntou com os olhos arregalados_
- Vai ser tenso esse papo _Sel falou pasma_
- Recuso esse nosso papo Demi _Mi se recusou prontamente, ri mais ainda_
- Não é nada disso seus bocós! _falei tentando parar de rir_ é o lance da Mi com o Liam _falei e todos relaxaram, eles achavam que eu estava querendo beijar a Mi, ou algo do tipo_
- Não tem nada a ser resolvido Demi _Mi falou irritada_ Ele vai ter que vir até mim, ou nada feito!
- Mas se ele for que historia é essa de que você ainda vai pensar? _falei indignada_
- Mi, ele é meu irmão, mas ele te ama! _Nick falou depois que terminou de tomar o suco_
- E você ama ele _Sel acrescentou mordendo uma rosquinha que ela tinha em mãos_
- Para de frescura Mi, seu orgulho só vai te atrapalhar! _alertei e ela não relutou mais_
- Só basta ele vir falar comigo,  uma prova que ele ainda senti algo por mim, nada mais _Mi falou suspirando e eu pegando a rosquinha que Sel estava tentando morder, mas eu fui mais rápida e peguei a rosquinha e comi, encontrando logo após de fazer isso, uma Sel com um biquinho no rosto_
- Eu queria comer_falou ainda com um biquinho que me deu pena, fiquei agoniada e Mi riu_
- Eu pego outra para você Sel_Nick falou antes de sair e Sel corou_
- Agora vai ser você _Eu falei para Sel logo após que Nick saiu_ vocês dois são gamados um no outro, é visível! _falei e Mi riu_ Mas o que impede vocês dois?
- A vergonha!_Mi acusou rindo e Sel afirmou envergonhada_

Verdadeiramente a vergonha prejudica bastante, mas isso seria uma escolha dela mudar ou não isso, mas não parece que ela tem muita vergonha quando esta em meio dos amigos, apenas quando as coisas se tratam somente sobre ela e Nick.

- Como foi com sua mãe? _Nick comentou depois que retornou a mesa e entregou o lanche de Sel_
- Eu finalmente consegui a enfrentar a minha mãe _Sel falou e Mi cuspiu todo o suco que estava na sua boca_
- Vai chover brigadeiro! _Mi debochou depois de limpar a boca e eu festejei, Nick riu de mim e eu fiz bico_ Que milagre, como conseguiu enfrentar a sua mãe? Sempre teve medo!
- A Demi e o Nick me ajudaram bastante _ela sorriu agradecida para nos, que retribuímos sorrindo_
- Como foi? _perguntei sem esconder a curiosidade_

Sel nos contou tudo e festejamos de uma boa maneira, uma rodada e Nescauzinho para todos! O sinal para a próxima aula tocou e todos foram para suas respectivas salas, infelizmente a única pessoa conhecida que estaria na mesma sala que eu era Joe.
Quando entrei na sala sentei na única cadeira vaga, do lado de Joe que estava sozinho e aparentemente pensando em algo, as mesas eram em dupla e eu tive que ficar no lado dele.
Quando sentei, abaixei a cabeça querendo dormir a aula toda, mas o irritante do meu parceiro que no caso era Joe não deixou.

- Demi _falou me cutucando, em liguei_ Demi... _sem o estranha? cadê o Joe que eu conhecia?_ Demi! _acordei frustrada_
- QUIÉ?! _perguntei sem um pingo de paciência_
- Nada não,  queria te irritar mesmo _falou na cara dura_
- Isso é papel do seu irmão _avisei pegando o livro de química e abrindo na página certa_
- Mas eu gosto de te irritar _avisou divertido com a situação_
- Só irrita quem ama _avisei o olhando de rabo de olho, ele estava com uma cara triste_ Que foi Joe? _perguntei apoiando meus cotovelos em cima do livro e minhas mãos segurando meu rosto, mantendo o olhar fixo no professor velhote e um tanto gago que estava dando aula_
-É que ...
...
Continua!
-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário