domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 21


Amor Medroso

*Liam On*

Mas que diabos a Demi veio fazer no meu quarto?

- Demi? _perguntei surpreso_
- Oi _falou enquanto sentava-se na beirada da cama, virada para mim_
- Fala _falei simpático, não tenho nada contra a Demi_
- Vim falar sobre a Mi _juro, quando a Demi falou o nome da Mi meu coração quase pulou do peito_
- Aconteceu alguma coisa? _perguntei evidentemente preocupado_
- Justamente _falou gesticulando_ não aconteceu nada!
- Não entendi _falei confuso_
- Presta bem atenção no que eu vou lhe falar Liam _eu me virei de frente para ela e olhei em seus olhos, quase me perde neles, tinha tantos sentimentos ali, era tão...profundo! estava entrando em seus olhos, mas minha mente estava em suas palavras, cada uma delas me tocavam fundo, como ela conseguia?_
- Pode falar _respondi agoniado_
- Liam, a Mi te ama e posso ver em seus olhos e na sua testa que você sente o mesmo, ela esta magoada sim com você, e não estou dizendo que você não esta magoado com ela, mas ela esta cansada, ela esta cansada de vir atrás de você, ela não se senti amada, e cabe a você fazer ela se sentir assim antes que seja tarde de mais _falou pondo a mão em meu ombro_
- Mas... _Demi me interrompeu_.
- Você a quer de volta? _pergunto sem rodeios_
- Quero, mas também quero me sentir amado! _Exclamei desesperado_
- Liam, só em ela lhe aceitar de volta já pode se sentir amado, mas cabe a você dar a oportunidade dela fazer a escolha de lhe aceitar de volta ou não _fez um pausa_ então tente! Não tenha medo, não tenha orgulho, ceda, pois mesmo se você ceder, você ainda vai ganhar! Você vai ganhar a Mi. _me avisou sorrindo quando viu que eu finalmente cedi_
- Não entendo _falei abismado_
- O que? Quer ajuda em ir lá e falar com a Mi? _falou inocente, visivelmente confusa_
- Não entendo isso! Não entendo você! _exclamei com os olhos arregalados_
- É difícil mesmo me entender. Não lhe culpo se não conseguir.
- Por que você veio me ajudar já que eu nunca lhe ajudei, nunca lhe protegi ou defendi quando os outros lhe atacavam?
- Porque se você não me ajuda, você automaticamente me atrapalha. Nesse caso, se você não me protege ou me defende, você automaticamente me ataca. _falado isso, sorriu compreensiva para mim e saiu pela porta_

Suas palavras me atingiram em cheio. Fez eu me arrepender de tudo que fiz com ela sem ao menos ter feito alguma coisa, sem ao menos ela ter precisado falar alguma coisa. Agora posso falar com toda a certeza do mundo: É melhor a gente se arrepender por algo que fez, do que com algo que não fez. Essa reflexão fez valer apena a ideia que tive de ceder e ir falar com Mi.

*Liam Off*
*Demi On*

Estava saindo do quarto do Liam e esbarro em Nick, ele olhou para mim e para o quarto logo atrás de mim, o do liam, se surpreendeu, mas ele sabe que depois eu falaria tudo para ele, como faço sempre.

- Foi fazer o que no seu quarto? _falei enquanto íamos para a sala_
- Pegar uma coisa _falou depois que sentamos no sofá_
- Que coisa? _perguntei um uma sobrancelha arqueada_
- Deixa de ser curiosa Demi _falou batendo de leve na minha coxa_
- Ser curiosa é feio _falou Joe para me afrontar, enquanto se sentava no sofá a nossa frente_
- Te perguntei? _falei no mesmo tom que ele_
- Deixa de ser irritante _Joe falou enquanto se deitava no sofá, de frente para o teto_
- Nick... _olhei para ele e o mesmo apenas afirmou com a cabeça, já sabendo o que eu iria pedir_

Sai dali e fui para o canto da casa de Nick que eu mais gostava, era como se fosse o nosso refúgio. O Porão.
Entrei no imenso cômodo, estava escuro e silencioso, ninguém entrava ali, a não ser eu e Nick, lá havia um órgão antigo, um dos poucos móveis que havia naquele cômodo. Não liguei a luz do cômodo, apenas vaguei pelo extenso cômodo até a enorme janela que há, deixando a porta entreaberta. Abrir a janela com um pouco de dificuldade, afinal quase ninguém frequenta aquele lugar escuro e silencioso. Deixei a luz do luar iluminar parcialmente o lugar –já estava de noite - o piano se encontrava no lugar escuro do local, e isso deixava o lugar mais confortável para mim.
Ocupei um lugar do banco de frente para o piano, e levantei a madeira que cobria as teclas. Sem ter coragem de quebrar aquele silêncio que estava no cômodo, olhei em volta e me deparei com a lua cheia que dava para ver pela janela que estava aberta, um pequeno local do cômodo se iluminava, mas o outro permanecia sombrio, deve ser por isso que dificilmente alguém vem aqui, é sombrio e gélido, o silencio do cômodo parece gritar, os poucos moveis que há no local parece criarem vidas sem voz, mas isso não me assustava, me proporcionava sensações ótimas como o arrepio e fazer o meu corpo estremecer. Olhei pela ultima vez o comodo e olhei as teclas, criei coragem e delicadamente coloquei minhas mãos no batente do piano, deslizei meus dedos sobre as teclas e o som foi surgindo, a letra da música estava na minha mente mas eu não pronunciava nada, deixava o som do piano que tanto me acalmava, me levar por completa, deixando apenas o meu corpo recheado de angustias e decepções.

*Demi Off*
*Joe On*

Eu estava indo para o meu quarto até que eu ouço o som de piano vindo do porão. O som me trazia nostalgia, como uma chuva em uma noite de domingo. Não contive a curiosidade e entrei no porão, não conseguia ver muita coisa da pessoa em que esta tocando o piano, apenas a silhueta refletida na sua sombra e escuridão do cômodo.
O corpo frágil na escuridão pesada do cômodo me fazia arrepiar. O som que saia daquele piano era suave e extremamente nostálgico, era surpreendente como ela conseguia colocar sentimento na música, a cintura fina da garota me fez ter um breve flashback da imagem de Demi. Era ela, só quem tem aquele corpo delicado é ela, só quem consegui colocar os sentimentos nas coisas que se faz é ela, só quem é misteriosa e atraente para mim é ela. Só ela que eu tenho a curiosidade de desvendar, só ela que tenho a ânsia de tocar, só ela proporciona sentimentos em mim.
Ela esta alheia em sua música, ela se movia de acordo com o ritmo forte e impactante da música. Quando percebi, já estava do seu lado, sentado no banco e olhando para seu rosto, tentando decifrar o que tanto me instigava. A música chegou ao fim e suas mãos continuaram sobre as teclas, apenas apreciando a textura, do mesmo modo que queria sentir a textura da pele de Demetria, não aguentava mais aquele silêncio, eu tinha que falar algo, então a primeira coisa decente que veio a minha mente eu falei:
- Desde quando aprendeu a tocar piano?_perguntei admirando suas mãos delicadas sobre as teclas do piano_
- Faz tempo _sua voz saiu calma_
- Me diz a idade _a incentivei, fazendo Demi suspirar_
- 6 anos, mas mal sabia tocar, apenas me interessava e acabei esquecendo depois, mas depois de um tempo eu acabei aprendendo sozinha.
- legal _sorri_ eu não sei tocar, mas sempre gostei de ouvir o som do piano_ela sorriu_
- Eu também sempre gostei do som do piano _olhou para suas próprias mãos e movimentou seus dedos, sem apertar as teclas, virou sua mão e deixou a mostra sua tatuagem que tem no pulso, não pude ver muito bem pois estava escuro, mas pude ver como era a letra e o que tinha escrito, Stay Strong, fique forte, frase bem tocante e admirada, assim como ela_ acho que cada som do piano expressa um sentimento oculto, e que tocando e escutando em certos momentos, demonstra o seu sentimento mais profundo que você tem medo de mostrar _estremeci_
- É legal falar com você Demi _sorri automaticamente quando olhei seu sorriso_
- Isso foi um elogio? _falou fingindo surpresa, só para me irritar_
- Você não perde a oportunidade! _debochei dando língua para ela_
- Não perco mesmo _falou com o peito cheio_ Já falei com o Liam e ele vai lá conversar com a Mi _sorriu_
- Como? _perguntei surpreso, ele nem falava comigo sobre isso, imagine lutar contra o orgulho dele_
- Não interessa _Demi falou se levantando_ agora vou embora _sorriu para mim que ainda estava sentado no banco olhando para ela que estava atras de mim_ É bom conversar com você também Joe _sorriu timidamente para mim e eu me arrepiei_
- Isso foi um elogio? _falei tentando imitar o mesmo gesto que ela fez tempos atras_

Demi gargalhou e sorriu, a gargalhada dela era muito gostosa, ainda pude ter a visão privilégiada da parte traseira de Demi se movimentando deliciosamente quando a mesma já estava na parte iluminada do cômodo. Quando Demi saiu pela porta, soltei um pesado suspiro e sai logo atras, ainda na esperança de ver Demi com aquela bunda que me faz delirar. Só Demi, somente Demi tem esse efeito em mim, somente ela faz eu me sentir com uma sensação inexplicável dento do peito. Sei que essa sensação é errada para mim, sei que é errado, mas eu anseio por isso, anseio pelo errado, pelo misterioso,  pelo carinhoso, pelo inexplicável, mesmo que seja difícil, afinal, eu gosto do difícil.
...
Continua!
----------------------------

kkkkkkkkkkkkkk' Sim, vai ter JEMI! esperem galera, a pressa é inimiga da perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário