domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 22


Amor Medroso


*Demi On*

Estava na sala conversando com Nick, até que Liam aparece bem vestido e muito cheiroso, ele iria falar com a Mi, sorri grande com esse pensamento.

- Me deseje sorte _sorriu nervoso_
- Boa sorte Liam _sorri dando de ombros_

Liam ainda estava nervoso, veio até mim e me abraçou forte, quasse me esmagou para ser mais exata, eu me perdia no corpo dele, ele era muito grande e musculoso, e eu era bem baixinha, ficava de ponta de pé, para conseguir o abraçar pelos ombros, mas mesmo assim eu retribui o abraço na mesma intensidade que a dele, lógico que não com a mesma força, mas sim passando confiança para ele que provavelmente resolveu.

- O que foi isso? _Nick falou se referindo ao abraço que Liam me deu_
- Ciúmes? _debochei e Liam riu, Joe tem razão, eu não perco a oportunidade_.
- Vai a bosta Demi _Nick rolou os olhos e eu lhe dei uma tapa no braço, enquanto sentava ao seu lado_
- Agora vou embora, que seja o que Deus quiser _elevou as mãos para o seu e saiu apressado_
- Me explica _Nick falou assim que Liam saiu, deixei minha cabeça cair em seu ombro e lhe contei tudo_
- WOW! _foi o único som que saiu da boca de Nick quando eu acabei de lhe contar tudo_
- Por que todos reagem assim quando falo isso? _perguntei indignada_
- Porque estamos falando sobre o Liam _falou gesticulando, como se fosse obvio, eu lhe dei um tapa no braço_
- O Liam é gente boa _falei tranquilamente enquanto me encostava agora no braço do sofá no qual estávamos sentados_
- Tenho uma coisa para você _falou colocando sua mão no seu bolso de trás da calça, trazendo consigo 2 cordões agarrados em sua mão_




- Ai meu Deus, que fofos _falei avançando nos colares para pega-los_
para nós ?_perguntei agora olhando calmamente para o rosto de Nick_
- Para nós _sorriu, deixei os colares de lado e avancei no pescoço de Nick, em um abraço bem apertado_ Eu te Amo _falei baixo em seu ouvido_
- Eu também te amo minha pequena Alice rebelde _falou isso me lembrando de quando eu era viciada em Alice nos pais das maravilhas, foi assim que ele me conheceu, estava chorando em baixo daquela árvore que tem no colégio, agarrando o livro de Alice nos pais das maravilhas que vinha sendo meu único companheiro depois da morte dos meus pais_.

Me separei do abraço e me sentei no colo de Nick, de lado.

- O preto é meu _falei agarrando o colar preto e dando o branco para ele_
- _riu_ Ok, deixa eu colocar em você _falou colocando o colar em mim, com o meu auxílio por ter tirado o cabelo do meio_
- Boa escolha _falei agarrando o pingente do colar depois de Nick ter colocado em meu pescoço_ Amo All Star.
- Eu sei _sorriu presunçoso_
- Convencido _dei um tapa no braço dele_
- Realista _encheu o peito para falar_

*Demi Off*
*Joe On*

Fui para o meu quarto me arrumar, Lucy e eu marcamos de sair, hoje a noite iria ser quente. Fui em direção a sala já todo arrumado e cheiroso, mas chegando lá, o sorriso presunçoso que antes eu carregava em meu rosto, se desfez. Demi estava no colo de Nick falando alguma coisa, e agarrando algo em seu pescoço e sorrindo para o meu irmão. Não gostei do que vi, as coxas de Demi ficaram maiores por conta dela estar sentada, a mão de Nick estava pousada sobre uma das coxas dela, enquanto a outra fazia carinho na cintura frágil de Demi, Demi por sua vez, estava com uma das mãos no peitoral de Nick e as vezes dava um tapa leve no mesmo lugar, enquanto a outra mão ainda segurava algo em seu pescoço, um sorriso lindo estava estampado em seu rosto e as vezes era substituído pela sua gargalhada escandalosa e contagiante, não pude me conter, sorri ao vê-la gargalhar, mesmo com meu sangue fervendo sem motivo dentro do corpo. Coloquei o meu sorriso de anteriormente e ignorei a cena ainda com o sangue quente. Entrei na sala e fui acompanhado por olhares de Nick e Demi. Venhamos e Convenhamos, eu sou muito gostoso, e essa blusa branca que estou usando, mostra meus músculos que não me preocupo em esconder.

- Ta cheiroso José _como sempre, Demi tem que debochar de mim_
- Eu sei _sorri_
- Quem é dessa vez? _ Nick perguntou fazendo carinho na coxa turbinada de Demi, isso me deu raiva_
- Não te interessa _falei seco_ Vou indo, por que eu tenho alguém que esta a minha espera, seu virgenzinho_falei agora rancoroso_
- Não concordo com você _Demi riu descarada e eu paralisei na hora_

Como assim não concorda? Oh meu Deus! Veio um pensamento em minha cabeça e sinceramente eu não gostei do que eu pensei!

- Como assim não concorda? _perguntei tentando esconder a curiosidade, ela deitou sua cabeça no peitoral de Nick e falou_
- Brincadeira José _riu e Nick também_ Nick e eu nunca fizemos nada _isso me tranquilizou, mas que diabos estou sentindo e falando?_ Mas tenho CERTEZA que ele não é mais virgem! _falou com firmeza_
- Como sabe? _perguntei com uma sobrancelha arqueada, ela riu_
- Porque ele é como um irmão para mim. Ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele _sorriu gentilmente para Nick_
- E você, é virgem? _os dois gargalharam_
- Não lhe interessa _Demi falou ainda rindo_ Papo estranho Joe!

Verdade, o papo estava mesmo estranho, mas não estava tenso, nada consegui ficar tenso com Demi, isso era bom. MAS QUE DIABOS ESTOU FALANDO?

- Verdade. Vou indo _me despedir_
- Pensa bem no que você esta fazendo Joe _Demi me avisou_ Lucy novamente? Vai acabar se apegando _Demi tentou me avisar_
- Eu não me apego _falei firme_
- Mas ela sim _Demi falou rapidamente_
- Não sei o que você vê nela _Nick falou_ Ela é uma palita _falou como se fosse óbvio, deixou sua mão cair sobre a coxa de Demi, fazendo barulho, verdade, aquilo era carne, aquilo era uma mulher boa de se pegar, mas era mais que alem disso, ela era simplesmente a Demi, ela me atraia de outro jeito, e não com seu corpo_
- Não encham! _falei rapidamente e sai do mesmo modo_

Pensei bem antes de ir ao encontro de Lucy, mas acabei indo, estava pensando muito em Demi, eu não podia, aquilo não fazia sentido, a gente não se encaixava.

‘’O Sentimento de amor não é duas coisas que se encaixam perfeitamente, o nome disso é lego’’


...
Continua!
--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário