domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 23


Amor Medroso


*Autora On*

Acordei com o imprestável do Nick pulando na minha cama, eu não estava com sono, estava apenas cansada e não queria sair da cama nunca mais, mas sempre tem que ter alguém que não vai concordar com essa sua vontade.

- Acorda Demi, levanta essa bunda dessa cama e vai tomar banho. _Nick como sempre me perturbando_
- Sai do meu quarto Nick _falei sem vontade, afundando meu rosto no travesseiro_.
- Aé? _senti o tom de ameaça, mas nada fiz, apenas me encolhi mais na cama_

Nick me pegou com facilidade e colocou em um de seus ombros, meu rosto estava para baixo, minhas pernas estava sem apoio, Nick me segurava com facilidade apenas pela minha cintura apoiada no seu ombro, estava me debatendo no ombro de Nick, mas isso não lhe afetava, só lhe fazia rir mais ainda.

- Me solta seu bocó! _falei me debatendo em seu ombro_
- Vai tomar banho Demi, tem escola hoje _me lembrou enquanto me colocava no banheiro_
- Foda-se! _falei seca tirando minha regata branca, me deixando apenas de lingerie_[
- Vai se foder Demi! _Nick retrucou_
- Vai se foder você também _gritei lhe jogando minha camiseta_
- Vai tomar banho e lavar essa tua boca Demi _riu saindo do banheiro_
TRÁS A TOALHA! _gritei para ele quando percebi que não tinha toalha no banheiro_
- Vai se foder Demi! _falou enquanto jogava a toalha para mim_

Eu ri enquanto tomava banho, era tão bom ter a companhia de Nick. Ele sempre me faz rir enquanto você quer chorar, ele sempre arranja um jeito para lhe fazer feliz sem precisar de nada em troca, ele é um anjo para mim, um anjo bocó.
Terminei de tomar meu banho e escovei os dentes ainda de toalha, entrei no meu closet e fechei a porta do mesmo, me despir e coloquei uma roupa confortável, sai do closet e fui direto para a cozinha, estava com fome, hoje não queria comer na escola, afinal ultimamente eu não estou conseguindo comer lá, os meus amigos nunca me deixam em paz, isso me fez rir, é meio surreal uma pessoa que é totalmente antissocial ter amizades e esta se dando bem com o irmão do seu melhor amigo, que no caso é Joe que vive me irritando, e que ultimamente eu estou amando ele me irritar. QUE MERDA É ESSA DEMETRIA? ARGH! EU TO MAIS ESTRANHA QUE O NORMAL FALANDO ESSAS COISAS E PENSANDO NO JOE, LONGE DE MIM ESSE GOSTOSO, EXTREMAMENTE IRRITANTE, QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, ARGH! PARA DEMETRIA, ELE  QUER LHE VER LONGE DELE E  QUERIA SUA AJUDA, NADA MAIS, ELE NÃO FAZ PENA NEM DA MINHA COMPANHIA, QUER NEM ME VER PERTO DELE NO COLÉGIO, ELE TEM VERGONHA DE MIM, E PORTANTO EU TEREI VERGONHA DELE!

- Ta pensando em que? _Nick falou, ao me ver com um copo de água encostada no balcão pensando_
- Na vida _falei for fim, bebendo um gole d’água_
- É meio surreal ?!
- Ter amigos? _perguntei adivinhando o seu pensamento e ele afirmando com a cabeça_ é sim _sorri_ E você no que ta pensando? Ou melhor, em quem ta pensando? _falei rindo safada_
- Selena _sorriu feito idiota_
- Sabia _sorrir vitoriosa me aproximando dele_ Fala com ela Nick _o incentivei_
- Não enche Demi _Nick desconversou e pegou seu skate no sofá_ Vamos embora!
- E a Selena? _falei repetindo seu ato_
- Ta na escola _falou fechando a porta de casa_
- Por isso que você ta todo apressadinho, né?! _eu ri_

Nick rolou os olhos e nos fomos para a escola, acho que a ansiedade de Nick esta passando para mim, queria saber como estava Mi e Liam, ou apenas estava trocando a desculpa para essa ansiedade repentina que se apossou do meu corpo, não queria envolver nada com Joe, principalmente assumir que ele tem efeitos sobre mim.
Chegamos na escola e guardamos nossas coisas no armário, fomos para o refeitório e não encontramos ninguém dos nossos amigos lá, então resolvemos ir para o lugar que nos íamos sempre, a arvore que fica em um local afastado do colégio. Chegando lá nos surpreendemos, Liam, Sel e Mi estava lá, Mi estava sentada no colo de Liam que por sua vez estava sentado encostado no tronco da árvore, mas Mi se levantou do colo dele e pulou em cima de mim, juntamente com Sel.

- Que foi suas Bitchs? _falei ainda recuperando o fôlego do ataque delas_
- Brigada minha gostosa _falou mordendo minha bochecha, já bastava Nick agora era Mi, eu mereço, eu ri_ Brigada por convencer esse brutamontes orgulhoso a falar comigo, Brigada por me ajudar novamente _Mi me abraçou_
- Amigas são para isso _sorri_

Sentamos em rodinha na árvore, Sel estava conversando com Nick e Mi estava se comendo com Liam, depois do mesmo ter me agradecido também, ótimo negocio eu fiz, agora estou de vela!

- De vela Lovato? _essa voz fez meu estômago ser atacado por diversas borboletas_

*Demi Off*
*Autora On*

Demi estava assim:
 - Roupa da Dem'z <~~ ( Clique ) 

Roupa do Nick :

Nenhum comentário:

Postar um comentário