domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 26


Amor Medroso


*Joe On*

Demi estava escorada na parede, me aproximei dela e pude vê-la olhar para os lados certificando que não havia mais ninguém no local, eu estava na sua frente e depois que ela olhou para mim, colocou uma de suas mãos no meu peitoral e me empurrou para trás, me fazendo entrar no quartinho do zelador, onde ficam as vassouras
e outros objetos de higiene que o zelador usa. Demi entrou logo depois de mim, me imprensando na parede daquele cubículo e fechando a porta logo atrás. Demi era menor que eu, seus pés estavam em cima dos meus e ela se apoiava em meus braços para manter-se de pé, eu ri seco ao ver a situação em que nos estávamos. Eu estava escorado na parede do pequeno quartinho, Demi estava perto de mim, segurando firmes meus braços com aquelas mãozinhas de veludo, estava em cima dos meus pés e uma vassoura que tinha caído estava entre mim e ela. Tirei a vassoura entre mim e levantei ela para se apoiar melhor em meus pés, Demi era mais baixa que eu, então ela apoiada em meus pés ajudava bastante a leva-la a serio.

- Serio mesmo que precisa de tudo isso? _falei divertidamente, estava gostando do seu corpo perto do meu, e suas mãos em mim_.
- Único jeito que achei de você não precisar ser visto comigo _Demi falou irritada, eu ri_
- Não precisava _Falei, vi Demi ficar confusa, mas ignorou isso e começou a falar_
- Joe, pensa bem no que eu vou lhe falar _falou segurando agora nas minhas costelas, me puxando mais para si para que ela não caísse, como era bom Demi me tocar assim_ Liam está magoado com você, por mesmo ele tentando lhe avisar do certo você não deu ouvidos.
- Demi... _Ela me interrompeu colocando o dedo indicador nos meus lábios, para que eu me calasse_.
- Não terminei! _eu ri, mordendo de leve seu dedo que estava em minha boca, ela colocou a mão na minha nuca e a outra continuou na minha costela_ Você ficou assustado _falou baixinho, adivinhando meu sentimento_ Joe, o Liam está certo, você não vê oque esta na sua cara? _falou acariciando minha nuca com sua mão_ você esta perdendo tudo, você esta vazio, você estar assustado por que estar vazio, mas Joe, nós estamos aqui, só basta você se permitir e largar tudo de ilusão que você criou, não dá para você perceber que isso tudo que você construiu é falso? _falou me olhando nos olhos, e me fazendo me perder em seu olhar penetrante, ela estava me descobrindo, ela estava tentando me descobrir, dava para ver em seus olhos, tão verdadeira e forte, tão impactante, eu deixei, eu deixei ela ver tudo, vi que ela finalmente relaxou sobre meus braços que estava lhe segurando pela cintura, ela viu, como pode ela ter conseguido ver?_ Desculpa _falou por ultimo, me abraçando fortemente pelos ombros e descansando sua cabeça em meu peitoral, eu lhe levantei mais e pude lhe abraçar por completo, colando nossos troncos e lhe cobrindo com meu corpo, minha cabeça estava enterrada em seu pescoço, pude sentir o maravilhoso cheiro de sua pele misturado com o cheiro de seu cabelo, eu apartei seus cabelos em minhas mãos e segurei firme, sentindo a macies e suavidade que eles tinham, pareciam com a pele de Demi, os braços dela se perdiam em minha costa, ela estava de ponta de pé e eu ri com isso_
- Não precisa me pedir desculpa Demi, eu que errei, eu que lhe acusei tantos e tantos anos, eu que não enxerguei e não permitir ninguém enxergar. _falei agora acariciando sua bochecha_
- Joe você não é esse que se mostra ser, se permita, sinta, sei que não é fácil e nem o mais correto de se fazer, afinal ninguém quer sentir, mas a gente precisa sentir e se permitir _sorriu para mim_
- Me perdoa? _falei receoso_
- Idiota _riu_ Te perdoo sim _sorri e se agarrou a mim novamente, em outro abraço apertado_ Agora deixa eu sair daqui antes que alguém ache esquisito _fez careta se desvencilhando de meus braços _Podem lhe ver aqui comigo _mordeu o lábio_
- Aqui está melhor _agarrei-a e colei nossos corpos novamente, ela estremeceu_ Podem me ver com você, não tem problema _dei de ombros_ quero andar com vocês a partir de agora, eu quero os verdadeiros _apoiei minha cabeça em seu ombro e ela afagou meus cabelos, mordendo o lóbulo da minha orelha, estremeci_.
- Para de ser bocó! _falou saindo com dificuldade do local que nos estávamos, quando ela saiu seu short subiu e eu mordi o lábio fortemente e desviei o olhar, tentando conter minha vontade de agarra-la ali e agora, e sentir aquela pele macia tocando em mim novamente_.
- _suspirei e olhei em volta, Demi já estava indo de volta a sala, mas o sinal tocou e ela bufou, eu ri_ Tenho que falar com o povo _Falei enquanto esperava a multidão de alunos saírem pela porta, era final da aula_
- Tem mesmo _Demi sorriu para mim_ Eles não mordem _eu ri_ só que não... _Demi riu e entrou na sala_.
- O que ele está fazendo aqui? _Liam falou_ Ele não já fez a escolha dele?
...
Continua!
-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário