domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 28


Amor Medroso

*Demi On*

Chegamos à minha casa ao som de uma música qualquer que sinceramente não estávamos prestando a mínima atenção, Selena pegou meu celular e teve um ataque de fofura com a capinha que coloquei e que a pressão de ameaça eu dei a ela, não irá fazer falta, por isso eu dei, afinal eu não uso todas e vou ter uma desculpa para levar o povo ao shopping. Estou super animada, agora somos 6!
Surreal.
Assim que eu abri a porta, Nick jogou-se no sofá e em seguida jogou a mochila em algum canto da sala.

- PORRA NICK! _falei sem paciência_ TIRA OS PÉS DO MEU SOFÁ!
-  Seu sofá? _Joe perguntou quando entramos em casa_ Não era para ser da sua mãe ou algo do tipo? _perguntou claramente confuso_

Confesso que fiquei magoada, meu coração parou quando ele falou a palavra ‘’mãe’’ e uma estaca de ferro acertou em cheio o meu coração, mas sei que ele falou na maior inocência. Não chorei, apenas me choquei, mas não lhes permitir ver isso e muito menos sentir o clima tenso, apenas fiquei em silencio e esperei que Sel ou Nick falassem.

- A Demi mora só _Sel deu de ombros _ AGORA CALA A PORRA DA BOCA JONAS! _gritou sem paciência_

Sel irritada é raramente, e quando ela fica, chega a dar medo, o jeito dela de fofinha e calminha dar motivos a achar isso, ela muda completamente de expressão, e não é legal, como eu falei, dar medo. Sel só queria me proteger, eu sorri discretamente com isso, diferente de todo o resto que se assustou com o ato de Sel.

- Meus pais morreram. _falei baixinho para todos ouvirem, tentei falar o mínimo possível por precaução, para que não pudessem ouvir o grito e o choro da minha alma juntamente com minha fala_.

Mi olhou para mim não com pena, mas compreensiva, balancei a cabeça positivamente para ela, já sabendo que ela estava pedindo permissão para explodir.

- POVO! _todos que antes estavam olhando para mim olharam assustados para ela, eu sorri novamente_ SEM MAIS PERGUNTAS! NINGUEM VAI SABER DE NADA A NÃO SER SE A MINHA GOSTOSA FALAR, NINGUÉM VAI PERGUNTAR NADA, E NINGUÉM VAI PRECIONAR A DEMI A NADA, QUEM QUISER SABER DE ALGUMA COISA VAI TER QUE IR EMBORA, POR QUE SE ALGUÉM PERGUNTAR ALGUMA COISA A DEMI, ACHO MELHOR IR EMBORA, POIS IREI ACERTAR MEU PÉ EM UM LUGAR OBSCURO DE QUEM PERGUNTAR! _todos arregalaram os olhos, somente eu que sorri de orelha a orelha, é tão legal quando alguém lhe protege ou lhe defende_

Conheço Mi há pouco tempo, mas sei que ela tem um temperamento forte, ela é inquieta e extrovertida, mas a única coisa igual á Sel é a fofura, elas me dão vontade de morde-las.

- Para que gritar amor? _Liam perguntou_
- Para dar mais ênfase _Mi falou presunçosa e deu um selinho em Liam, nos rimos_

Estávamos sentados no sofá, Mi estava no colo de Liam, Sel estava no lado de Nick, no outro sofá estava eu e Joe, eu estava com as pernas no colo de Joe e o mesmo estava fazendo carinho na parte da minha perna que estava em seu colo, cada gesto dele em minha pele fazia eu me arrepiar, era incrível como ele fazia eu me estremecer e me arrepiar rapidamente, e principalmente como ele faz meu coração disparar apenas pelo fato dele estar perto de mim. Lembrei que ainda faltava Nick e Sel para juntar, e que Joe ficou de me ajudar com isso, mas sei que não precisaria de ajuda para isso, mas aceitei o pedido dele, o deixei ajudar, não sei exatamente o porque, acho que é porque eu gosto da maneira que ele me proporciona sensação inexplicáveis com apenas um gesto e um toque em minha pele.

- Mi e Sel _elas olharam para mim_ vamos nos trocar? Eu arranjo roupas para vocês _elas abriram a boca para falar, mas eu as interrompi_ Não aceito não como resposta, me levantei do sofá e andei até o quarto, percebi que eu não estava sendo acompanhada então voltei para a sala_ Bora bando de lerdas! _todos riram e nos fomos até meu quarto_

Cheguei no quarto e elas entraram, fechei a porta atrás de mim e tirei minha blusa, acho que já era automático.

- To com fome _reclamei, é, isso também é automático_
- Amei a tatuagem _Mi piscou para mim e se deixou cair sobre minha cama_
- Valeu, tenho outras também _Lembrei a elas_
- Eu quero ver _Mi falou com os olhos fechados_ Sua cama é macia _falou com voz de bebê_
- Também acho _Sel falou de mesmo modo que Mi_

Nos trocamos em meio a elogios, é, nós nos enchemos de elogios. Elas eram lindas, magras e gostosas, eu ri. A única que tinha tatuagem ali era eu, Mi falou que queria fazer uma tatuagem e nos ficamos falando sobre desenhos de possíveis tatuagens, Sel ficou inerte com as minhas roupas enquanto estávamos apenas de lingerie conversando no meu closet.
Quando terminamos de nos trocar, fomos para a sala novamente e os meninos também haviam se trocado, Nick havia arranjado roupas para eles, como eu sei? Simples, eles estavam com roupas do Nick.

- Vamos ao shopping _falei enquanto sentava no braço do sofá e Joe que estava sentado no sofá entrelaçou um de seus braços na minha cintura, me arrepiei_.

Minha blusa era curta, deixava metade da minha barriga de fora e por isso deu para sentir a pele do braço de Joe na minha, era tão bom a sensação de pele na pele, melhor, a pele de Joe na minha.

*Demi Off*
*Autora On*

Demi estava assim:
 - Roupa da Dem'z <~~ Clique 
Mi estava assim:


Sel estava assim:

Liam estava assim:

All Star:

Joe estava assim:
( Sem o óculos e as chaves)

Nick estava assim:
( Sei que ta parecendo gay o cara, mas ignorem ele e prestem atenção somente na roupa)

...
Continua!
--------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário