domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 29


Amor Medroso


*Demi On*

Quando falei que íamos ao shopping os meninos longo trataram de reclamar.

- Ah Demi! _Nick falou meu nome arrastado_ Não, por favor não, quando você vai ao shopping é pior que cupim em madeira! Cupim come tudo, e você COMPRA tudo! _Nick falou e as meninas riram_
- A Mi é do mesmo jeito! _Liam reclamou_
- Eu não vou _Joe se recusou ainda agarrando minha cintura com o braço dele_

As meninas olharam para mim maliciosamente, e sorri do mesmo modo e os meninos balançaram negativamente a cabeça com um ar de divertidos, já sabendo o que eu iria fazer, Joe nada fez, apenas ficou confuso com os meninos que olharam para mim, as meninas apenas sentaram no sofá e ficaram me esperando convencer Joe.

- Você não vai Joe? _perguntei manhosa fazendo biquinho, pude perceber que ele hesitou, mas mesmo assim se recusou_
- Não _Falou desviando o olhar, emburrado_
- Fodeu! _Liam e Nick falaram em coro, e Joe os encarou confuso_

Sorri e as meninas riram, me deixei deslizar até o colo de Joe e ele olhou para a minha barriga e seguiu até o rosto lentamente. Vi um certo desespero em seu olhar, ele estava nervoso com o que tinha em em seus braços, eu, eu estava no seu colo e seus braços na parte de baixo dos meus joelhos, pude sentir que ele estremeceu, sorri com isso.

- Demi, o que você vai fazer? _Joe perguntou pausadamente, os meninos bufaram, já sabendo que eu iria adiante_.
- Cala a Boca Joe, esta nervoso comigo? _perguntei com um sorriso malicioso nos lábios e trilhando meus dedos em seu peitoral durinho e macio, que homem, não pude conter um suspiro_.
- É-é é Obvio que não! _Ele gaguejou e as meninas riram_
- Ok Joe _Falei calma enquanto arrastava de leve meu polegar sobre sua mandíbula, provocando arrepios nele_ Eu so quero lhe convencer a mudar de ideia sobre a ida ao shopping _Falei inalando o cheiro do seu pescoço_.

Deixei ele acariciar minhas costas enquanto eu mantinha minha cabeça apoiada em seu pescoço inalando o seu cheiro. Eu estava aproveitando o momento, dele me tocando com aquelas mãos macias e firmes em seus atos.

- Vamos ao shopping Joe _Perguntei mordiscando a pele de seu pescoço, já que o mesmo estava próximo da minha boca, aproveitei_.
- Não Demi _falou fraco, enquanto ele agora segurava minha cintura_.
- Vai Joe, eu não mordo _Falei divertidamente_
-  Só se você quiser seus safadinhos _Mi falou e todos riram_
- Eu vou _Joe falou beijando o meu pescoço, eu sorri e sai de seu colo, me sentando no lado dele no sofá_
- Sua vez Mi _avisei e ela sorriu para mim e logo foi para o colo de Liam_

Liam sorriu com isso, safados! Depois falam de mim. Mi ficou de lado no colo de Liam e deu leves mordidinhas no pescoço de Liam, pude ver que Liam se arrepiou, os pelinhos de seus braços ficaram todos eretos, isso que dá a namorada já saber o ponto fraco do namorado. Depois disso eles trocaram um longo beijo, que foi interrompido por todos nos, obvio, não é muito legal ficar de vela.

- Ok, Eu vou _Liam falou e Mi deu um selinho nele_
- Consegui _Mi comemorou_ Sua vez Sel.

Selena corou e sorriu timidamente para Nick, o mesmo apenas ficou agoniado, eu ri. Sel foi para o colo de Nick, ficou de lado e apoiou sua cabeça no peitoral dele, e foi calorosamente recebida por um abraço fraco de Nick, a trazendo mais para perto, Sel fez carinho na nuca de Nick, e o mesmo estremeceu, Nick ficou fazendo carinho nas costas e cintura de Sel. Selena deu um beijo na bochecha dele e leves mordidinhas no pescoço dele, Nick arrepiou.

- Aqui só tem gente safada! _acusei e todos riram_
- Começando por você _Liam me acusou e eu ri_
- Influencia sua Demi _Mi falou dando um selinho em Liam_
- O povo se aproveita das provocações _Sel falou e nos rimos_
- Começando por você _falei e ela corou juntamente com Nick_ E você também Nick _falei apontando para ele_
- Ta bom _Joe falou_ Todos nos aproveitamos _Joe falou por fim e nos concordamos timidamente com ele_
- Iai Nick? _Sel perguntou enquanto distribuía beijinhos no pescoço dele_ Vai ao Shopping com a gente?
- Vou _suspirou e nos rimos_
- Vamos no meu carro _falei animada pegando as chaves do carro, que estava em cima do móvel da TV_

Todos fizeram um fuzuê saindo de casa, um falando uma coisa e outra falava outra coisa e riam. Fechei a casa e eles me esperaram na calçada de casa enquanto eu fui a garagem pegar o carro, entrei nela e tive uma terrível escolha de qual carro escolher, optei pelo preto, amava preto e seria um oportunidade de usa-lo, já que faz pouco tempo que comprei e ainda não usei-o. Entrei No carro e dei a partida, sai da garagem e fui até onde o pessoal estava, encontrando as meninas animadas e os meninos boquiabertos.

O carro era assim:


- Sua Bitch! _Nick falou assim que entrou no carro, pulando sobre a porta e sentando no banco do passageiro_ Por que não me contou que tinha comprado esse carro? Você sabe que eu sou doido por ele! _ele falou me fitando, com um sorriso abobalhado no rosto_
- Surpresa! _fingi comemorar e ele me fuzilou com os olhos_
- Abestada _Nick riu enquanto todos entravam no carro_
- Legal o carro Lovato _Joe elogiou_
- Tenho bom gosto para carros _sorri presunçosa, o olhando pelo retrovisor_

Dei partida no carro e fomos em direção ao shopping, ao som deRihanna- Hard (Clique para ouvir) e risos histéricos de todos do carro, Sel, Mi e eu, dançávamos no banco do carro igual doidas, jogávamos os cabelos e cantarolávamos a música, enquanto os meninos faziam a segunda voz, imitavam a batida e a voz do cara que cantava juntamente com a Rihanna, nos riamos muito. Ao contrário do que eu achei, não necessariamente precisa ter poucos amigos para todos serem verdadeiros, eu por exemplo, tenho 6, e todos são verdadeiros, não tem medo de passarem vergonha comigo, de se passarem por loucos, esquisitos e estranhos, apenas querem ser felizes, estamos lutando pela felicidade, estamos lutando junto, e mais uma vez se prova que para ser feliz não necessariamente nos temos que esquecer o sofrimentos ou o encobrir com fingimentos de que se é feliz, nos aceitamos que cada um tem seu defeito e seu sofrimento, nós nos entendemos e nos ajudamos, somos felizes e temos nossas tristezas, lógica? Que se foda a lógica, felicidade também não se tem lógica e muito menos definição. Já estamos passando vergonha no carro, imagine quando chegarmos ao shopping, quer saber? Eu não vou e não quero imaginar, eu quero sentir, e por incrível que parece eu vou sentir uma coisa que poucas vezes eu provei, eu vou sentir a felicidade!
...
Continua!
-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário