domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 30


Amor Medroso


*Demi On*

Chegamos ao shopping e eu estacionei, todos saíram do carro e começou o falatório.

- TA DOIDA? _Sel gritou e eu ri_
- PRA QUE DIRIGIR TÃO RÁPIDO?  _Mi perguntou indignada_ EU SOU MUITO NOVA PARA MORRER!
- Eu gostei _Os meninos falaram sorridentes_
- Ta bom povo _tentei acalmar as meninas_ Vamos entrar _apontei
a entrada do shopping e as meninas foram bufando, já os meninos eles ficaram pulando com os braços entrelaçados nos ombros um do outro, 3 crianções, eu ri_

Quando entramos no Shopping eu logo comentei, fechando os olhos e erguendo o rosto para inalar o máximo possível do cheiro que o shopping tem.

- Amo o cheiro de Shopping _comentei_
- Eu também _todos falaram e nos entreolhamos, caindo na gargalhada logo em seguida_
- Cuidado para não ficar drogada Demi _Nick comentou já preparado para uma patada minha_
- Vai se fuder Nick _lhe mostrei o dedo do meio_

Assim que vimos as vitrines, nos garotas paramos e tratamos de falar esganiçadas.

- VAMOS AS COMPRAAAAAAAS _Sel, Mi e eu gritamos, sendo acompanhadas pelos meninos bufando logo atrás de nos_
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! _Os meninos reclamaram e nos os fuzilamos com o olhar_
- Porque? _Nos fizemos bico e eles rolaram os olhos_
- Vamos ao cinema primeiro_os meninos falaram e nos garotas nos entreolhamos_
- Ok _falamos em coro dando de ombros, os garotos comemoraram fazendo um toque bem esquisito_
- Valeu garotas _eles falaram e nos suspiramos_

Liam abraçou Mi por trás, Nick guiou Sel pela cintura enquanto andávamos em direção ao cinema e eu sobrei, que chato!

- Sobrei _Reclamei andando com as mãos no bolso_
- Somos 2 _Joe comentou e nos rimos_
- Então se juntem _Mi deu de ombros e nós nos entreolhamos corados_
- Nada a ver _falei estranhando Joe não ter falado nada_
- Só avisei _Mi se defendeu_

Olhei para Joe que estava em silêncio e fui ate ele, entrelacei meus braços na cintura dele, pude sentir a definição do abdômen dele e minha boca secou. Ele me abraçou de lado, ambos sorridentes.

- Own... _os outros debocharam_
- Para de frescura galera _Joe falou_

Chegamos ao cinema e fomos ver os filmes que estavam em cartazes.

- Premonição 4 _os meninos logo falaram_
- NÃÃÃÃÃÃÃÃO! _Nos meninas falamos, não gosto de filme de suspense, terror até que vai, mas suspense não_.
- Não gosto de filme de suspense _Me recusei_ Nick, se lembra da ultima vez que eu assisti? Eu tive que dormir com você! _falei indignada_
- Huuuuuuum... _Liam e Mi debochou e eu rolei os olhos_
- Seus safados! _os acusei e eles riram_ Não é nada disso que vocês estão pensando!
- Vamos assistir vai _Joe falou manhoso_ Ou nos vamos ter que convencer vocês _falou com a sobrancelha arqueada, estremeci_.
- Eu vou _Sel e Mi falaram fracassadas_
- E você Demi? _Liam perguntou mas eu nada respondi, apenas me recusei_

Liam sorriu malicioso para Joe e o mesmo sorriu do mesmo modo, se aproximou de mim, e dês entrelaçou meus braços, que anteriormente estavam cruzados, rodeou meus braços na sua cintura e juntou nossos corpos. Joe enterrou seu rosto no meu pescoço e ficou dando leves beijinhos, me fazendo arrepiar, uma de minhas mãos segurou em sua costela, enquanto a outra tratou de alisar seu abdômen por cima da blusa, apenas sentindo a definição e trilhando meus dedos nela. Ele passou seus beijos para a minha bochecha, e fui atingida com uma súbita vontade dele beijar minha boca. Joe mordiscava meu lóbulo e eu me rendi, me coloquei em ponta de pé e sussurrei em seu ouvido.

- Ok, eu assisto _Pude sentir que ele estremeceu sobre mim, então beijei seu pescoço e me afastei dele, já me fazendo sentir a falta do corpo dele sobre o meu, suspirei_

Joe me deu um ultimo beijo em minha bochecha e saiu de perto de mim, com um sorriso no rosto falou:

- Pronto galera _Joe falou e todos comemoraram, eu apenas bufei.
- POVO! _falei e todos olharam para mim_ Nick e Sel vão comprar os ingressos, Liam e Mi vão guardar lugar na fila, Eu e Joe vamos comprar as coisas para a gente comer _Todos concordaram_ Ta com o cartão Nick? _perguntei e ele assentiu, dei um cartão de crédito para ele antes de nos sairmos de casa_

Todos foram para seus devidos lugares, queria mesmo falar com Joe sobre Nick e Sel, então aproveitei a situação. Chegamos no local para comprar comida e pedimos um monte de coisa. Mesmo com Joe insistindo para pagar, eu paguei tudo e quando estávamos na metade do caminho para irmos para a fila, chamei a atenção de Joe e falei:

- Nos temos que juntar o Nick com a Sel, você falou que ia me ajudar _lembrei_
- Seguinte, vamos deixar eles sentados próximos no cinema, para eles conversarem, eles tão se desenrolando sozinhos _me lembrou_ vamos somente dar um empurrãozinho _eu concordei_ depois a gente ver o que mais a gente pode fazer, vamos deixar rolar _assenti e nos fomos para a fila_

Entramos no cinema e sentamos nas cadeiras, no meio do cinema, nem tão próximo da saída e nem muito próximos da tela.
Estava assim: Liam, Mi, Joe, Eu, Sel, Nick.

- Passa a pipoca _Mi nos chamou atenção enquanto todos estavam agarrados com a pessoa do lado, com medo do filme_
- Toma _falei passando um pacote de pipoca para ela sem desgrudar os olhos do filme_

Em uma parte do filme todos tomaram um susto.

- PUTA QUE PARIU! _gritei e todos olharam para mim_
- Para de gritar Demi _Nick falou com Sel agarrada em seu braço_
- Vai a bosta Nick! _reclamei e agarrei forte no braço de Joe, o mesmo riu de mim e beijou minha testa_
- AAAAAAAAAAAAH! _Sel gritou e nos a fuzilamos com o olhar_ Desculpa pessoal, mas o filme da medo _ela tentou se defender e se encolheu na cadeira, apenas comendo uma barra de chocolate_
- PUTA MERDA! _Mi gritou e todos do cinema olharam para ela seriamente_
- CALA A BOCA! _o povo do cinema gritou_
- VEM CALAR SEUS BANDO DE FUBÁ! _Mi gritou e o lanterninha veio até nos_
- Tenho que pedir que se retirem _o lanterninha falou calmamente, colocando a luz da lanterna nas minha cara_
- ISSO! ME CEGA! _Gritei irônica, me levantando da cadeira e pronta pra partir a cara dele juntamente com Mi_
- IDIOTA! _Mi gritou_
- Terei que chamar os seguranças senhoritas? _o lanterninha falou exaltado_
-  Senhoritas é a vovozinha! _Eu e Mi gritamos com ele enquanto nos duas estávamos a caminho de sair do cinema_
- VOCÊS NÃO VEM NÃO SEUS BOCÓS? _Gritei para os meus amigos que ainda estavam assistindo o filme_

Eles bufaram e vieram até nos, eu e Mi gritávamos e chingavamos o lanterninha enquanto saiamos, o povo apenas ria.

- Vê se pode um negocio desses! _Mi falou indignada quando saímos do cinema_

Entreolhamos-nos e caímos na gargalhada, empurrando um ao outro enquanto riamos escandalosamente.

- Ta bom _falei tentando parar de rir_
- Ufa _Sel suspirou parando de rir_
- Ta bom, agora é hora de irmos as compras _Mi falou parando de rir e comemorando_
- Aff! _Liam reclamou_
- LIAM! _nos meninas reclamamos e ele rolou os olhos, finalmente, vamos as compras!_
- Só espero agora não ser expulso da loja _Joe falou enquanto íamos até a uma loja_
- Acho difícil _Nick riu e entramos na loja_
- Para de reclamar povo _Sel falou enquanto olhava d experimentava óculos juntamente conosco_

Nos empolgamos experimentando óculos e rindo alto quando ficava feio, fazendo comparação absurdas e batemos fotos com o celular de óculos.

- Digam ''X'' _falei quando colocamos óculos ridículos e se olhamos no espelho, parecíamos 6 doidos na loja provando óculos ridículos, nos olhamos no espelho e eu bate a foto, quando olhamos como ficou todos rimos, até que o segurança chegou, ou melhor, o armário_
- É proibido tirar fotos com os óculos _falou carrancudo_
- AVÁ! _Sel falou e nos prendemos o riso quando olhamos para ela, ela ainda estava experimentando óculos inerte, e quando olhou para quem falava levou um susto, rimos, ela estava com um óculos enorme de oncinha_
- Olha o respeito mocinha! _O armário ambulante falou_
- Antes era senhorita agora é mocinha, AVÁ! _retrucou_
- Tenho que pedir que se retirem
- De novo _Liam reclamou_
- To a cara da riqueza né gente? _falou fazendo pose e ignorando totalmente o comentário do segurança_
 - AGORA CHEGA! _o segurança se irritou e nos espantamo-nos_
- Ficou irritadinho é?... _Sel debochou e nos rimos_

O Segurança ficou roxo de raiva e pegou Sel sobre o ombro e a colocou fora da loja.

- Que deselegante _Sel reclamou e tirou o óculos, dando ao segurança todo metida_

Caímos na gargalhada novamente e nos dirigimos a outra loja, tanto de roupa masculina como feminina.
Será que nos íamos ter ser expulsos dessa também?
...
Continua!
--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário