domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 31


Amor Medroso


*Demi On*

Não estava mais afim de ser expulsa novamente de loja, então antes de entrarmos na loja em que pretendíamos, chamei todos para uma conversa.

- Seguinte _todos olharam para mim formando uma rodinha_ Não estou mais a fim de ser expulsa de loja _toda riram baixinho_ Então se comportem! _lhe lancei um olhar ameaçador_ Hoje as compras são por minha conta _sorri_
- Nananinanão _todos falaram e eu me emburrei_
- Puta que pariu gente! Se eu falei isso é por que vai ser assim! Ou eu nunca mais sairei com vocês _bate o pé e cruzei meus braços desviando o olhar, como uma garota mimada_.

Eles bufaram e eu sorri grande, entramos na loja e fomos as compras. Os meninos acabaram comprando algo para eles, com o nosso empurrãozinho eles acabaram cedendo, ou melhor, com o nosso fuzilamento. Estavamos nos divertindo a beça, mas algo tinha que estragar.

- Joezinho! _uma voz irritante fez contraste com as nossas risadas e logo paramos de rir, a olhando surpresos e Joe com um sorriso maroto nos lábios indo a abraçar, isso me fez bufar_
- Você andando com os esquisitos Joezinho? _a garota com voz irritante falou agarrada nele, nos olhando por cima do ombro de Joe_

A garota de voz irritante é Ashley Greene, uma das biscates de Joe e uma das vadias do colégio, tenho nojo dela. Ashley é alta, tem o corpo de modelo de passarela, ou seja, magérrima, sem bunda, sem peito, sem coxa, sem NADA! Apenas um palito ambulante que é uma vadia e só serve como biscate! Aquele cabelo loiro dela é horrível, não sei o que é pior e o que o Joe vê nela.
Sorri ao ver que Joe a afastou ligeiramente e colocou o dedo na cara dela.

- Nunca mais fale assim dos meus amigos Ashley, quem é você para falar alguma coisa? _fez uma pausa enquanto vinha até nos e se distanciava dela, mas mesmo assim a olhando nos olhos, assim como ela_ Ah _se fez de desentendido_ Você não passa de uma vadia biscate _sorri cínico_ mas nem para isso você serve! _agora ela se ofendeu e tentou replicar, mas Joe foi mais rápido e continuou falando_ Ate para ser vadia a pessoa tem que ser bonita _debochou e passou um de seus braços sobre o meu ombro, sorriu para mim e olhou para ela_
- Quem é você para falar alguma coisa de mim? _a voz dela já saia esganiçada_
- A pessoa que já cometeu o pior erro da sua vida de ter ido com você para cama. Eu, Joe Jonas, aquele que já se cansou de andar com os falsos e viver na mentira. _sorri e eu sorri feito boba com isso _Agora faz um favor, retire-se daqui, olhar para você me dar nojo _fez cara de nojo e nos rimos_

Maldade? Não, na minha percepção não, apenas demos um pequeno troco do que ela vem a anos fazendo com as pessoas.

- Mandou ver Joe _Os meninos foram até ele e fizeram um toque com ele_

A mão de Joe estava segurando firmemente minha cintura desnuda, enquanto com a outra ele cumprimentava todos, não me atrevi a me afastar dele. Todos se espalharam inertes nas roupas da loja e continuaram as compras, Joe olhou para mim e sorriu, eu estremeci. Aquele sorriso contornado com aqueles lábios fizeram minha boca secar, com a mão de Joe que estava na minha cintura fina ele me trouxe para ele, me acolhendo em seus braços e eu apoiando minha cabeça no seu peitoral definido, eu tinha uma ânsia pelo corpo dele, uma fixação naquele abdômen perfeitamente definido e aquele peitoral macio, aqueles braços rodeando minha cintura me deu uma grande sensação de segurança, apoiei a minha mão em seu peitoral fazendo carinho, enquanto a outra trabalhava em seu abdômen, delineando a definição daquele local, brincando com meus dedos na sua definição como se meus dedos estivessem subindo uma escada, eu parecia uma criança em seus braços, o que o fazia rir rouco e beijar minha testa.

- Você gosta de brincar comigo pequena _falou baixo, rindo rouco_

É impressão minha ou essa frase teve duplo sentido? Nada respondi, apenas subi nos pés dele e ele riu, levantei meu rosto para olhar em seus olhos e deixei-me perder naqueles olhos cor de mel.

- Gosto muito _Sussurrei rouca mesmo sabendo que ele não fez nenhuma pergunta, meus olhos revezavam entre seus olhos e sua boca entreaberta, deu uma ultima olhada em seus olhos e meu olhar escolheu sua boca, a qual estava com um sorriso maroto._
- Me beija logo pequena! _falou sem paciência e eu sorri, ele queria isso tanto quanto eu_

Joe segurou firmemente minha nuca e me puxou ao encontro de sua boca, selando nossos lábios em um beijo simples, sem movimento ou pressa, mas que me fez segurar firmemente em seus braços fortes, apenas sentindo a textura dos nossos lábios ansiosos por um beijo de verdade.

- Demi... _Mi me chamou e eu e Joe nos separamos depressa, ambos mordendo o lábio de frustração_.
...
Continua!
-----------------------
Espero que tenham gostado. Ainda tem muita coisa a seguir haha' Você não perdem por esperar!
A história Jemi, não se desenrolará de acordo com uma ''vilã'', sim, terá vadias que no caso podem ser consideradas como tal, mas apenas fará o que uma vadia faz de melhor, não sabe? espere e verá ;)
Essa história não será 100% fictícia  não será surreal, será real, ainda tem muito drama e sangue que vem por ai, sim, você leu bem, sangue!
Se você está atenta ao que leu, você desvendará certas ''pistas'' a respeito do que está por vir, apenas cuidado com as unhas hehe' unhas também é uma pista ;) elas podem machucar hehe' agora melhor parar,  estou falando demais. Apenas... Lembre disso que você leu, depois não diga que eu não avisei ;) he'

Nenhum comentário:

Postar um comentário