domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 32


Amor Medroso

*Demi On*

Não sei o que deu em mim para praticamente beijar Joe, e ele deixar que esse ato acontecesse, e ainda tem a Mi que atrapalhou logo quando a gente ia se beijar verdadeiramente. Não consigo tirar a textura dos lábios deles nos meus, foi a melhor sensação que já tive. Não foi o meu primeiro beijo, mas foi inexplicável, não sei bem como expressar isso que estou sentindo, estou extremamente confusa, isso não podia acontecer e não era para mim estar frustrada por Mi ter nos feito parar.

- A gente estava te procurando. _Mi falou assim que me achou em meio aos corredores de roupas, pude ver que ela estranhou meu nervosismo e o de Joe, então resolvi falar algo_
- Vocês estão precisando de mim? _perguntei fingindo interesse_
- Eu estou _Sel apareceu no lado de Mi e sorriu nervosa, me chamando discretamente para que eu a seguisse_.

Olhei para Joe e ele sorriu amarelo para mim, mordi o lábio para ele só para debochar dele, sim, ele estava frustrado, eu sentia o desespero dentro dele e ele parecia querer fazer um buraco no chão e se esconder dentro. Sorri para ele para reconfortá-lo e ele me agradeceu enquanto eu saia da sua vista com as meninas me puxando para um lugar reservado da loja.

- Me ajuda Demi! _Sel falou praticamente suplicando para mim, me assustei, mas logo me recompus_
- Com o que? _perguntei confusa_
- Melhor você perguntar com quem. _Mi riu safada e Sel a fuzilou com o olhar_
- Com o Nick _mordeu o forte o lábio_
- _rolei os olhos_ Simples, ele gosta de você, você gosta dele, e vocês tem que deixar rolar _dei de ombros e elas olharam para mim desconfiadas, rolei os olhos_
- Aconteceu alguma coisa com você e o Joe! _Mi falou me fitando seriamente_
- Conta tudo, AGORA! _Sel falou e eu fiz biquinho para ver se elas mudam de ideia_ Deixa de frescura Demi! Fala logo _Selena falou seriamente e eu bufei_
- Eu e Joe a gente IA se beijando _menti na cara dura_
- Mentira Demi! _Mi me acusou e eu sorri amarelo, tentando a convencer de que era verdade_.
- Somos amigas não somos? _Sel perguntou com uma sobrancelha arqueada, golpe baixo!_
-_rolei os olhos_ Ok _suspirei para tomar coragem e falar_ Eu e o Joe demos apenas um selinho, não chegou nem a ser um beijo, por que a Mi chegou bem na hora que a gente ia começar a se beijar.
- To confusa _Sel confessou e eu a olhei confusa_ Não sei se eu mato a Mi por atrapalhar ou se eu agradeço. _confessou e Mi deu um meio sorriso_
- Por que? _falei claramente confusa_
- Por um lado seria legal todos do grupo ficarem como casais, por outro eu tenho medo de você com o Joe _falou gesticulando_
- Ele pode lhe machucar _Mi complementou_ Não fisicamente, mas aqui ó _apontou para o coração_.

Verdade, se eu levar isso adiante vou acabar me apaixonando e machucando a mim mesma, ou apenas estou enganando a mim mesma pelo fato de eu falar que ainda não estou apaixonada, droga de coração! Vai se apaixonar logo pelo Joe!
Mas por outro lado, eu não sei mais de nada! Joe não é quem ele demonstra, isso é certo, eu já vi o verdadeiro Joe, mas cabe a ele decidir quem ele vai deixar transparecer, cabe a ele se permitir sentir e se machucar, mas não farei isso sozinha, ele terá que me provar isso, quero muito, mas cabe a ele também querer.

- Eu farei o que você também tem que fazer _falei_ deixar as coisas acontecerem, viver cada dia por vez.
- Nos lhe apoiaremos em todas as suas decisões e estaremos aqui para lhe apoiar e lhe dar força _Mi e Sel falaram me abraçando_
- Obrigada gente _sussurrei em meio as duas_

Enfim, compramos muito e por fim eu paguei com muita dificuldade do pessoal discutindo, mas acabei ganhando a discussão, então para compensar ficou combinado de que eles pagam o lanche. Guardamos as sacolas de compras no porta malas do carro e fomos para a praça de alimentação lanchar, estávamos famintos.
Quando chegamos lá, nos estávamos escolhendo em que lanchonete comer e duas pessoas vieram até nos, Lucy e Taylor, meu professor de matemática, eles não estavam juntos.

- Demi! _Taylor me chamou a atenção e eu virei para olhar em sua direção, ele estava vindo até mim_.

Taylor estava assim:


- Oi _respondi e abracei-o, eu sou menor que ele, Taylor me segurou pela cintura e colou nossos corpos me abraçando forte, pude sentir seus músculos no meu corpo, entrelaçou seus braços na minha cintura desnuda e me levantou um pouco, me abraçando, fazendo minha blusa levantar um pouco mais, eu fiquei com a barriga praticamente toda desnuda, quando ele me pós no chão olhou para minha barriga e mordeu o lábio enquanto eu abaixava a blusa envergonhada, Nick não gostando nada e me chamou até ele e me abraçou de lado_.
- Oi _Taylor falou e todos responderam em coro, baixinho_.

Quando vi, Lucy estava agarrada em Joe e fazendo carinho no abdômen dele, como eu costumo, ou melhor, costumava fazer. Olhei para o rosto de Joe e ele estava abraçando Lucy de lado enquanto ele olhava para Taylor, ele estava serio, mas acho que estava tendo arrepios pelo fato de Lucy esta pegando no abdômen dele, sempre quando faço isso ele se arrepia, isso me fez bufar.

- Vai rolar pau _Mi falou baixinho no ouvido de Sel que estava no seu lado e as duas riram_
- Eu ouvi dona Miley _pigarreei e ela corou_
- Ouviu o que esquisitinha? _Juro que meu sangue ferveu, estava sentindo demais, antes eu apenas ignorava, pois era fria, escolhi me tornar fria a partir de hoje_.
- Nada não _falei baixo enterrando meu rosto no peitoral de Nick, olhei sem expressão para Sel e Mi e elas se assustaram_.

Elas sabiam o que eu estava fazendo, eu estava me privando de sentir, eu estava lutando comigo mesma, elas viram as faíscas da luta de espada em meus olhos, elas me viram lutando comigo mesma, elas sussurravam freneticamente ‘’não’’, ignorei, fechei meus olhos e Nick me fez abri-los de novo, olhando para ele, Nick reprovou meu ato e uma lágrima vazia rolou sobre meu rosto, Nick a limpou, mas Taylor viu.

- Que foi Demi? _Taylor veio preocupado ao meu encontro, olhei por cima de seu ombro e lá estava Joe, me olhando desesperado, via fúria em seus olhos, mas um Joe assustado e sem saber o que fazer, olhei para Taylor e falei_
- Nada _o som saiu quase inaudivelmente_

Taylor beijou minha mão.

- Vou indo princesa _Taylor beijou meu rosto e eu fechei os olhos com os seus lábios em minha pele, tentando ao máximo sentir as mesmas sensações que Joe me proporcionava_.
- Tchau Taylor _me despedi dele e olhei para Liam, sua fisionomia era seria enquanto olhava para Joe e logo depois para mim, ele veio me abraçar e sussurrou no meu ouvido.
- Não faça mal a nos, pois se você fazer mal a você mesma estará nos fazendo mal também. _beijou minha bochecha e foi até Mi.
- Preciso de um tempo. _falei baixo somente para Nick ouvir, ele assentiu e eu dei uma ultima olhada em Joe, Lucy ainda estava em seus abraços, ele olhou para mim com um meio sorriso e eu o ignorei com raiva, sai com os olhos já ardendo pelo choro que eu estava segurando.

*Demi Off*
*Nick Off*

Demi se quebrou novamente, em meus braços novamente, mas não pude fazer nada, ela teria que lutar essa guerra sozinha.

- Demi... _Sel ia correr atrás dela, mas eu a segurei_
- Ela precisa de um tempo. _falei e ela se acalmou_
- Vamos deixar ela sozinha por um tempo. _Liam falou e nos concordamos_
- Vamos comer _falei e todos assentimos_
- Eu vou com vocês. _A voz esganiçada de Lucy me irritou, mas aprendi há todos esses anos a ser frio, então assim serei_.

Joe ainda estava abraçando Lucy de lado enquanto a mesma estava agarrada em sua cintura. Eles iam nos acompanhar, mas logo barrei, sem expressão nenhuma.

- Joe... _o chamei e ele me olhou_ não _balancei de leve a cabeça negando_ melhor não... _fiz com as mãos um sinal para ele parar, olhei-o com desprezo e me virei, lhe dando as costas_

Joe ficou ali parado, seu maior defeito é o medo e o orgulho, mas ele terá que enfrentar isso sozinho como Demi_.

Comemos ao meio de silêncio, Mi e Sel tentaram quebra-lo, mas foi sem êxito, estavam todos de luto, tanto pela Demi quanto pelo Joe. Acho que foi um preço a pagar, sentir tanto, se unir tanto, se doar tanto, se doer tanto.
...
Continua!
--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário