domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 33


Amor Medroso

*Joe On*

O medo tomou conta de mim como a chuva em meio a tempestade, medo de já estar sentindo tanto, tanto por todos e principalmente pela Demi, medo por saber que eu dei o livre acesso para Demi me ver, me sentir e me tocar, me proporcionando coisas que somente ela é capaz de me fazer sentir, e me enxergar verdadeiramente. Quando vi Taylor com Demi eu paralisei, meu sangue ferveu e minha visão ficou focada somente nos dois, captando os mínimos detalhes entre
eles e ignorando tudo que estava a minha volta. Lucy veio me agarrando e não intervir, não sei o que tomou conta de mim, a súbita vontade de confrontar Demi por me fazer sentir tal coisa.
A ultima coisa que vi foi Demi se afastando e Nick me ignorando. Fiquei só com um encosto do meu lado, me cobrando uma coisa que não é dela, que não pertence a ela e já não pertence mais a mim, pertence a ela, pertence a Demi, mas não posso dar tal coisa a ninguém. Somente o fato de confessar que ela me fez sentir já me rasga o peito e uma súbita ventania me toma por completo, eu preciso dela, eu preciso de todos e eu já não suporto ver ela e os meus amigos magoados por minha causa, por mim, pelo mesmo problema, meus sentimentos.

- Lucy _segurei o rosto dela entre minhas mãos e suspirei_ me esquece por favor, não torne isso difícil para você.
- Mas eu te a... _a interrompi_
- Você tem desejo por mim, desejo por uma coisa que não posso lhe dar, eu não posso lhe dar meu coração, ele já não é mais meu. _falei e beijei uma de suas mãos_ vá _a incentivei e pude ver que ela sorriu_ apenas vá _sorri e ela se foi, me dando um beijo na minha bochecha e sussurrando-me um obrigado_.

Ela se foi e eu fiquei só, confuso e com medo, resolvi ir atrás dos meus amigos de novo e tentar me reconciliar com eles, rolei os olhos sobre a praça de alimentação e pude ver eles no McDonald’s, respirei fundo e fui até eles, não me sentei, apenas fiquei em frente a mesa e suportei suas caras de surpresos e desgosto para comigo.

- Cade a Lucy? _Nick me perguntou debochado_
- Deixa eu adivinhar _Mi falou_ você cansou dela e mandou ela ir embora. _Mi debochou_
- Para com isso gente! _falei já irritado_ Desculpem-me, eu errei mas estou tentando me concertar, falei a verdade para Lucy, não vou mais iludi-la, já que ela quer uma coisa que eu não posso dar.
- O que? Seu... _Liam falou e eu o interrompi já sabendo que o que iria por vir iria ser obsceno_
- Ela quer meu coração _falei_ Vocês estão certos, eu sou medroso, covarde... _Isso doeu de se dizer, mas é o melhor a ser dito_
- Não precisa continuar _Nick me interrompeu_ nós só queríamos que você admitisse.
- Obrigada gente _sorri e eles sorriram para mim_ Me desculpem?
- É né... _todos falaram e nos rimos, isso é um sim, eles me desculparam_

Agora só faltava mais uma coisa, ou melhor, mais uma pessoa.
...
Continua!
---------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário