domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 35


Amor Medroso


*Demi On*

Estou sem palavras, o que esta acontecendo comigo? Eu não costumo perder o controle assim tão fácil, sinceramente não quero pensar no que esta acontecendo, vou apenas deixar rolar, sem pensar sobre isso, pois se eu for pensar obviamente eu tentarei descobrir o que eu estou sentindo, e eu não sei se eu quero mesmo saber.

- O pessoal esta lá na sua casa _Joe avisou, me acompanhando lado a lado_
- Ta beleza _falei rolando os olhos pelas lojas do shopping, tentando me distrair_
- Você vai pra casa? _Joe perguntou ficando em minha frente_
- Não sei _dei de ombros e o tirei da minha frente, dando as costas para ele_
- Cadê a educação? _debochou_
- Ta na casa do caralho _retruquei habilmente, com um sorrisinho presunçoso nos lábios_.
- Vai para onde? _perguntou quando eu estava no ponto de ônibus, sim, Nick tinha levado meu carro_
- Sei lá, Joe _dei de ombros e entrei em um ônibus qualquer_

Joe me seguiu, passamos a catraca e sentamos, Joe sentou-se ao meu lado no ônibus, eu estava perto da janela e ele estava ao meu lado, olhando pela janela enquanto eu fazia a mesma coisa, ambos estávamos pensativos, por um momento eu desejei poder ler os pensamentos de Joe, talvez ele soubesse algo que esta acontecendo entre a gente, talvez ele não tivesse medo como eu, só queria saber o que ele sente em relação a mim.

- Sabe... talvez você entenda o que eu vou falar _Joe falou baixo_
- Fala _o incentivei_
- Eu me sinto só, mesmo com uma multidão de pessoas ao meu lado, eu me sinto pesado, como se a cada decepção meu coração estivesse soterrado, eu vejo carros passando e tento depositar um pouco do meu peso em cada carro que passa, tentando ao máximo tirar esse peso de mim, mas essa dor e solidão que sinto em mim nem o vento consegui levar, ela vai acabar me acabando. _falou sem olhar para mim, ainda observando a janela_.

Eu entendia cada palavra que saia de sua boca, pensava que somente eu me sentia assim, mas estava enganada, ele precisa tanto de ajuda como eu, precisa de alguém que consiga tirar esse peso dele, tirar a solidão que tanto o atormenta, talvez possamos dividir isso e acabar com isso que esta nos acabando.

- Você descreveu tudo que eu também sinto, eu te entendo _suspirei olhando para ele, me deixando atrair pela aquela boca que eu tanto desejava_.
- Mesmo? _perguntou olhando para mim surpreso, eu sorri_
- Mesmo _falei baixo fitando a boca dele e ele a minha, sorrimos e selamos nossos lábios, em um simples beijo_.
- É tão bom poder te beijar, te tocar _falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha_.

Nada falei, apenas o beijei novamente. Me escorei na janela do ônibus e me virei para ele colocando minhas pernas em seu colo, o puxei pela nuca e o beijei calorosamente, ele estava meio deitado inclinado para mim e uma de suas mãos segurava minhas pernas enquanto a outra apoiava seu corpo inclinado para mim. Ele me beijava com ternura, calmamente e intensamente, capturando o gosto dos meus lábios enquanto ele brincava com os mesmos.

- Joe... _sussurrei entre o beijo, para que ele parasse de me beijar_
- Não Demi... _falou manhoso_ Só mais um pouquinho vai... _falou agora mordendo meu lábio_

Rolei os olhos e lhe beijei mais um pouco, parei o beijo contra minha vontade e andei no ônibus querendo descer na próxima parada, ele estava atrás de mim e me acompanhou quando eu desci do ônibus e logo andei pela calçada em busca de algo para fazer ou que me chamasse atenção.

- Vem comigo _Joe falou me puxando pela mão_
- Aonde? _perguntei segurando sua mão_
- _riu_ Vamos nos divertir
- Sem pegação _me recusei e ele riu de mim_
- Diversão para mim não é só sexo ou algo do tipo Demi _Joe falou_ você ainda não me conhece muito bem, ou melhor, ninguém conhece, mas eu confio em você, eu quero que você seja a primeira a conhecer verdadeiramente o Joe _suspirou_ por incrível que pareça eu sinto-me confiante com você, sinto que você me ajudará para resgatar o resto do verdadeiro Joe que ainda habita em mim e ajuda-lo a manter ele amostra sem medo.

Eu arrepiei e lhe dei um beijo na bochecha, entrelacei nossos dedos e segui com ele para onde quer que fosse.
...
Continua!
---------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário