domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 39


Amor Medroso

*Demi  On*

Quando chegamos no refeitório da escola, os alunos que estavam no local olharam surpresos para Joe, pelo fato dele estar andando conosco, pude ver Joe ficar cabisbaixo por ignorarem ele e o xingarem em meio aos cochichos, olhei para ele compreensiva e mordi o lábio, apenas para o provocar e tentar aliviar esse clima tenso, o que deu certo, já que ele riu. 

Continuamos o trajeto até a nossa mesa que nos costumamos sentar e nos acomodamos.

- Por que está assim Joe? _Liam perguntou_ ta chateado com o que?
- Com essas pessoas que estão cochichando sobre mim e tiveram o prazer de acabar com a minha alegria _falou olhando de canto de olho as pessoas que estavam no local_
- Pare de pensar nas pessoas,pare de pensar no que elas vão achar, não pense nas consequências, vá em frente e invente sua própria felicidade. _falei_
- E de novo, a Demi filosofando. _Mi falou divertida e todos rimos_
- Para de ser fresca, Mi _falei_

Continuamos conversando animadamente, percebi que Joe se soltou mais, sorri ao ver a empolgação dele conversando conosco e ignorando os comentários maldosos das pessoas ao nosso redor, eu sei que isso machuca, mas ao passar do tempo ele vai aprender a ignorar verdadeiramente. Enfim, a conversa tava muito boa, mas tudo que é bom dura pouco. Chegou os ‘’amiguinhos’’ populares do Joe para nos encher o saco, reviramos os olhos e tentamos ao máximo ignora-los, mas quando eles nos chamaram de esquisitos e fazeram comentários maldosos com cada um foi a gata d’água para Joe.

- Ken _falou para um dos integrantes do grupo, o ‘’chefão’’ e antigo amigo de Joe, que antes comia na mão dele_ você sabe muito bem que eu posso deformar a sua cara com apenas um murro, então lhe indico que vá embora e nos deixe em paz, mas se quiser continuar com o seu showzinho de ‘’manda chuva’’ pode continuar, vou ter o prazer de ver sua cara ficar deformada _sorriu cinicamente_

Os outros membros do grupo ficaram assustados e se foram, pouco a pouco, mas Ken ficou, mesmo assustado, ele queria continuar com a pose dele, e Joe já estava furioso, faltava pouco para ele se levantar e deformar a cara dele.

- Vai embora Ken _Liam falou grosso se levantando, Mi puxou a mão dele de novo e ele sentou_
- Vai pra porra Liam, seu esquisitinho _Ken falou e Liam se levantou furioso, levantando Ken pela gola da blusa e olhando em seus olhos ferozmente_.
- Repete _Liam ameaçou_
- Va..aai pra.a por..ra Li..iam _Ken falou gaguejando, por conta da gola estar quase lhe enforcando_

Mi se levantou e tirou Liam dali, com certeza foi tentar acalma-lo.

- O brutamontes foi embora _Ken sorriu, ajeitando a gola da camisa_ Só ficou os outros esquisitinhos,  Nick, o emo do grupo, A Selena, a metida a roqueirinha _eles ignoraram_ o Joe, o novo integrante do grupinho de esquisitos, e a Demi... _Ken não terminou de falar, Joe se levantou e o pegou de surpresa, o levantando pela gola da blusa e o fazendo levantar do chão_

Levantei e tentei acalma-lo, sem êxito, o sorrisinho que o Ken estava no rosto o afrontava e o tirava do serio.

- Para Joe, ele só quer lhe afrontar! _falei, o puxando pela costela, o fazendo olhar para mim depois de ter soltado Ken_ Olha pra mim Joe _ele olhou em meus olhos_ respira fundo _ele tentou balançar o rosto, mas eu o segurei entre minhas mãos e ele olhou em meus olhos_ Respira _ele respirou fundo, tentando ao máximo se acalmar_ me beija _falei baixo, somente para ele ouvir_

Joe olhou em meus olhos e por ultimo para os meus lábios entreabertos, deu um leve sorrisinho e me beijos, Joe inclinou sua cabeça um pouco para direita e buscou meus lábios, os capturando por completo, me fazendo suspirar entre o beijo, eu me deliciava quando ele cobria meus lábios com os seus, parei o beijo e me sentei novamente, Joe sentou-se ao meu lado já calmo e me agradeceu com um sorriso no rosto. 
Nick e Sel estavam surpresos e de boca aberta para variar, Nick olhava para mim tentando procurar vestígios de respostas para as suas perguntas, mas ele não achou, pois nem eu tinha resposta para as minhas perguntas, então Nick tratou de me perguntar.

- Vocês estão ficando?

Sim, eu estava ficando com ele, acho que o termo ficando é mais apropriado para mim, já que o termo namorar me dava arrepios, acho que é por que quando se estar namorando, você confirma que esta amando aquela pessoa e entrega seu coração a ela, mas será que eu estou mesmo amando Joe ou é apenas atração? será que eu estou pronta para entregar meu coração a alguém dessa maneira, ou será que eu já entreguei e estou com medo de aceitar e assumir esse sentimento? Não sei, estou confusa, mas parece que Joe também, será que para ele é a mesma coisa? ou será apenas, sei lá, carência ou uma ‘’aventura’’? Sinceramente não sei, mas se for para mim admitir alguma coisa ou algo do tipo. que não seja sozinha, afinal, se eu estiver amando, eu não quero amar sozinha, eu só tenho um coração, e não sei amar por dois.

- Sim, estamos ficando, acho... _respondi e Joe concordou_
- Mas como assim ‘’acho...’’ _Joe perguntou olhando para mim, eu corei_
- To confusa Joe, to confusa... _desconversei_

Recebi uma mensagem, ou melhor, três mensagens.

*Mensagem 1, da Selena*
-Sel diz:
Depois nos conversamos ;)
Relaxa minha nega!
Xoxo ;*

*Mensagem 2, do Nick*
-Nick diz:
Conversamos depois da escola, vou para sua casa depois e nos falamos, a Sel vai junto.
Juízo!

*Mensagem 3, da Miley*
-Mi diz:
Eu vi sua safada! Pegando Joe Jonas, huuuum... rapidinha você kkk’
É não, to frescando... eu vi quando tava entrando no refeitório, Liam também viu, ele quer explicação, ou melhor, nós queremos hehe
Vou para sua casa depois da escola, Liam vai junto, ai lá a gente conversa!
Xauzinho minha gostosa, pegadora kkk’
Xoxo *-*

Respondi a todos um Ok. Enfim, olhei para o lado e Joe estava no mundo da lua, até uma certa pessoa chegar, ou melhor, ate um certa vadia chegar, Ashley Greene, a vadia da escola, uma das, incrível com essa escola é um ninho de vadias!

- Joey, andando com os esquisitos? _rolou os olhos sobre nos, nos analisando_ sorte sua de ser o único bonito _sentou no colo dele, ignorei, Mi, Liam, Nick, Sel que estavam na mesa olharam para mim e depois de Joe, que estava perplexo, mas sua mão foi pousar na coxa desnuda dela_

Se eu fiquei com raiva ou com ciúmes? Sim. Se eu fiz alguma coisa a não ser colocar meu fone de ouvido e ignorar? Não. Não me sentir no direito de quebrar a cara dela como eu deveria fazer, não me sentir no direito de mandar ela sair, por isso que eu falei o ‘’acho...’’ esse é o problema de não namorar ou assumir um compromisso que preste, você não tem direito. Meu coração doeu quando ela beijou o canto da boa dele e saiu rebolando o seu traseiro que ela chama de bunda, meu coração parou, mas eu não tenho direito, muito menos de sentir essas coisas sobre alguém que tem medo, um simples ficante, mas quem disse que a gente não senti algo sobre ficante? ér... isso é errado, mas é o que eu sinto.

‘’Errado ou não, é o que eu sinto.’’

- Er... Demi _Joe me chamou, tirei meus fones calmamente e sorri para ele, um sorriso falso_
- Fala Joe _sorri forçadamente, chegava a doer_
- Er...é... isso não significou nada _avisou_
- Eu sei _sorri compreensiva_ assim como quando a gente ficou, não significou nada _falei entre os dentes, sim, significou, e muito!_
- Demi... _Joe falou sem força e eu o interrompi_
- Relaxa Joe _sorri_ foi nada _coloquei os fones de ouvido novamente e fechei os olhos, encostando minha cabeça nas costas da cadeira_ foi nada...

O sinal tocou e o silencio reinou, tínhamos aula na mesma sala, aula de geografia ai vamos nos...

(...)

Entramos na sala e nos sentamos do seguinte modo:



Quando a aula começou, Ash ficou flertando com Joe descaradamente, mas o mesmo a ignorava, mesmo que nada, a besteira já estava feita.

- Me empresta uma borracha? _pedir para Nick_
- Pra que? _peguntou_
- Para apagar a palavra otária que esta na minha testa _os meus amigos ouviram, mas quem não gostou nada foi Joe_

A aula passou rápido, fiquei mais um tempo dentro da sala pois queria copiar tudo que  professor havia copiado na lousa. Meus amigos me esperaram e quando íamos sair Ash entrou.

- Oi Joey _sorriu_
- Sai daqui Ash _Joe resmungou_ Já basta o que você já estragou _olhou para mim_ Você não vê que eu não quero nada com você? alias, eu não quero com ninguém, eu só quero uma _olhou para mim novamente e eu desviei o olhar_ mas parece que ela não me quer mais _falou chateado_ Sai de perto de mim, você já estragou muita coisa por aqui _falou por fim e ela saiu bufando_

Todos menos eu comemoraram, fomos ao refeitório para pegar um lanche, mas eu não peguei, isso me tirou a fome. Fomos para a árvore onde nos ficamos, Mi se sentou no colo de Liam, escutando música no fone de ouvido com ele, Nick e Sel fizerem a mesma coisa, as coisas estavam dando certo para eles, sorri com isso, mas só está piorando para mim. Estou dando muito de mim para ajuda-los, mas estou esquecendo-se de mim. Todos estavam comendo, menos eu, que estava deitada na grama, contendo a fome repentina que tomou conta de mim, mas tentei ignorar isso com a música que estava ouvindo.

- Você precisa comer _Nick me avisou serio, me dando um rosquinha_
- Não, eu não preciso _me recusei, deitando de lado_
- Sim, você precisa! _Nick aumentou o tom e me virou_
- Sai Nick! Me deixa! _tentei me soltar, mas ele estava segurando minhas mãos_
- Você vai comer Demi! Deixa de ser teimosa! _Nick subiu em cima de mim e ficou ajoelhado, com uma perna de cada lado do meu corpo_
- Sai de cima de mim Nick, você não é meus pais _choraminguei, mas foi sem êxito_
- Mas eu estou fazendo o papel deles, eu não quero que você vá para longe de mim novamente, você tem que comer Demi! _falou praticamente suplicando_ você não pode cometer os mesmos erros Demi, você quer voltar para a rea..._não terminou de falar, olhou para os lados e depois olhou para mim, com dor nos olhos_ Por favor, come... _pediu mais calmo e eu deixei lágrimas caírem pelo canto dos meus olhos, ele saiu de cima de mim e eu peguei a rosquinha, me levantei e sentei na grama, comendo, praticamente devorando a rosquinha_

Ninguém ousou falar nada, apenas ficaram em silencio. Não iria aguentar esse silêncio, era como se 4 paredes estivessem me esmagando pouco a pouco, então resolvi sair dali, acalmei Nick falando: ‘’Relaxa, não vou fazer nenhuma besteira, você tinha razão, desculpa...’’ e fui, sai dali como se estivesse sem ar, fui, apenas... fui.
...
Continua!
----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário