sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 4

Amor Medroso

*Demi On*

Eu e Nick acordamos cedo hoje, pois nos tínhamos que ir a escola hoje, nos comeremos algo na escola, então apenas fomos nos arrumar para sairmos. Eu não gosto de me arrumar para ir para a escola, gosto de ficar a vontade, então apenas peguei um All Star novo que comprei, sim, eu gosto de fazer compras, Me Troquei peguei a Mochila Meu boné, Meus fones e Sai .

IPhone Da Demi:

Quando estava descendo as escadas, encontrei Nick na sala me esperando, Nick estava assim:


(Sem o óculos e sem a garrafinha)

Nick também estava de fones, um boné na cabeça e o seu skate na mão e o meu, é, eu sei andar de skate.

Fones que Nick estava no pescoço:


Boné de Nick:


All Star de Nick:


(Gente, skate é skate ok ? então não irei botar fotos)

Vamos logo pra escola que eu to com fome Nick_avisei pondo meu boné e pegando o skate_
- Mal humor matinal ou é  fome mesmo?_falou enquanto passávamos pela porta de casa_
- Os dois juntos, agora para de enrolar e vamos logo

Nick apenas riu e eu pluguei meu fone no celular, botei o fone no ouvido e vi o Nick fazer o mesmo, ajeitei meu boné na cabeça e rolei meu skate na rua asfaltada, corri até ele e sai andando, sendo acompanhada por Nick. A música de evanescesse me acompanhava enquanto eu andava pelas ruas de Los Angeles, o vento frio batendo em meu rosto contrastava com a temperatura do meu corpo,  já que minha blusa era de mangas longas, capturei com os dedos a barra das mangas longas de minha blusa e apertei contra a palma de minha mão, movi meus braços para dar impulso no skate ainda com a barra da manga em minhas mãos e assim continuei, até chegar ao colégio High School, o inferninho em que eu frequentava, ele não era tão longe de minha casa, demorava ao menos uns 15 minutos de skate ou 30 minutos de caminhada, quando chegamos no enorme portão do meu colégio, Nick estava do meu lado, entramos na escola ainda de skate e andamos pelos corredores da escola do mesmo modo, enfrentando olhares curiosos, reprovadores e acusadores, quando paramos, enfrente aos nossos armários -o armário do Nick era do meu lado-, guardei meu skate lá dentro ainda de fones e de boné, peguei meu material e joguei na minha bolsa, vi Nick fazendo o mesmo, fechei o meu armário e me encostei no mesmo, esperando Nick terminar de fechar sua mochila, quando ele fechou, bateu na aba do meu boné e tirou o mesmo, logo vi Nick ficando pasmo, eu tinha pintado o cabelo -não me perguntem como-, mas logo Nick sorriu para mim e eu coloquei o boné novamente, fomos andando até o refeitório entre tapas, ele me empurrando e eu o empurrando, oh menino implicante. Quando chegamos ao refeitório, todos olharam para nos, afinal, nos éramos os estranhos e esquisitos do colégio, ignoramos isso e fomos para a nossa mesa, uma mesa isolada que ninguém usava, que tinha no fundo do refeitório, nos sentamos, eu de frente para Nick, olhamos um nos olhos do outro e caímos na gargalhada.

-Ta bom_Nick falou parando de rir_paro de rir sua fresca! Tu num queria comer ?
-Quero, mas to com preguiça_fiz careta_pega pra mim Nick_fiz biquinho e ele cedeu_ Nescauzinho e um pedaço de torta_sorri e ele se levantou frustrado, eu ri_

Enquanto Nick não voltava, eu batucava na mesa despreocupadamente, o ritmo de Adele que agora eu escutava, era calmo e reconfortante, e por isso optei agora por tocar em um piano imaginário, eu sabia tocar piano, sempre me interessei e resolvi aprender, mas fui interrompida de meus pensamentos por uma voz que quando virei para olhar de quem era aquela voz, me surpreendi.
...
Continua!
---------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário