domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 41


Amor Medroso
*Demi On*

- Como assim você tem um encontro com a Sel? _cuspi todo o suco na cara do Nick, depois que o mesmo falou que marcou um encontro com a Selena_
- É surda agora? _Nick bufou se levantando_
- Desculpa Nick _falei timidamente e ele balançou a cabeça afirmando, enquanto olhava para a blusa manchada_ aonde vai
levar ela?
- Nos vamos ao cinema _sorriu e tirou a blusa, examinando-a_.
- Legal _sorri_ que horas?
- Daqui á duas horas _falou olhando ao relógio_ Vou tomar banho e me trocar, volto logo _sorriu e correu para o banheiro_
- Vou lá ajudar ele _Joe falou se levantando_
- É ! _choraminguei_ vou ficar só _fiz biquinho e ele beijou minha testa_
- Deixa de ser fresca Demi, eu volto logo _sorriu para mim e saiu_

Fiquei refletindo sobre hoje, mas minha reflexão não durou muito, a campainha me tirou dos meus pensamentos e eu fui lá abrir.

- Oi _Sel sorriu timidamente e eu a fuzilei com o olhar_
- Por que não me contou que ia ter um encontro hoje com o Nick, sua bocó? _perguntei tentando manter a calma_
- Você tinha problemas mais importantes _Sel fez careta e eu ri_
- Dessa vez passa _rimos_

Ficamos conversando por mais algum tempo, logo após fui abordada por um cheiro de perfume, indicando que Nick estava vindo.

- Ta cheiroso _sorri para Nick_
-Valeu _Nick sorriu_ E a propósito, você ta linda Sel _beijou a bochecha dela_
- Vish, ficamos de vela _Joe falou divertido, se jogando no sofá em que estava e deitando a cabeça no meu colo_
- Bando de folgados _resmunguei_ vivem me perturbando _dei língua a eles, e os mesmos riram_
- É por que a gente te ama _Sel falou_
- Enfim, vão logo bando de lerdos!
- Obrigada pela parte que me toca _Nick falou fingindo estar ofendido_
- VÃO LOGO! _rimos_
- Vou indo _Joe, Nick e Sel falaram_
- Nada disso _Nick empatou Joe de sair_ Você fica!
- Ok _Joe deu de ombros_
- Vamos Sel? _Nick ergueu uma mão para Sel, todo galante_
- Vamos _Sel respondeu e sorriu, pegando na mão de Nick que estava erguida_
- Bom encontro _Eu e Joe falamos e eles coraram, saindo de casa_

Joe deitou no sofá em que eu estava e novamente deitou sua cabeça no meu colo, colocou minha mão em sua cabeça e fechou os olhos, sorrindo besta logo em seguida, não movi a mão, queria ver se ele reclamava.

- Faz carinho Demi _Joe falou ainda de olhos fechados, todo manhoso_

Não resisti e comecei a massagear seus cabelos, sentindo eles se desvairem entre meus dedos, eles eram tão negros e brilhantes, sem falar no cheiro que exalava deles, me fazia delirar. Fechei os olhos sentindo apenas os cabelos de Joe em minhas mãos, mas logo o sorriso se desmanchou depois que um flashback apossou-se de minha mente.

*FlashBack On*

Enfim, olhei para o lado e Joe estava no mundo da lua, até certa pessoa chegar, ou melhor, ate certa vadia chegar, Ashley Greene, a vadia da escola, uma das! Incrível como essa escola é um ninho de vadias!

- Joey, andando com os esquisitos? _rolou os olhos sobre nos, nos analisando_ sorte sua de ser o único bonito _sentou no colo dele, ignorei, Mi, Liam, Nick, Sel que estavam na mesa olharam para mim e depois para Joe, que estava perplexo, mas sua mão foi pousar na coxa desnuda dela_.

*FlashBack Off*

Parei bruscamente o carinho que estava fazendo nos cabelos do Joe. Olhei para ele seriamente e levantei a cabeça dele do meu colo, andei um pouco e me apoiei no calção da cozinha, de costa para ele, estava suspirando pesadamente ate eu sentir o olhar de Joe em mim, ele estava confuso, engoli meus suspiros e fiquei ereta ainda de costa para ele. Não poderia olhar para aqueles olhos cor de mel dele, me tira o ar.

- Você não deveria estar com a Ashley? _falei calmamente a Joe, ainda de costa para ele_
- O que Demi? Lógico que não, ela não é nada para mim _se aproximou de mim, ainda sem me tocar, mas ainda distante_ Mas eu achei que a gente tinha um... um lanche _falou sem jeito_
- Um lance? _me virei para ele, sem paciência, mas ainda mantendo a calma_
- Sim, um... lance _passou as mãos pelo cabelo, os bagunçando_
- Isso não é o bastante para mim _desviei o olhar do rosto dele_ eu não tenho direito nenhum sobre você com um... lance _o olhei novamente_ e nem você sobre mim _resmunguei_
- Isso é bom, não?!
- Não _respondi_ o que você iria achar de ter um ‘’lance’’ comigo _fiz aspas com a mão_ e logo depois eu deixar o Taylor pegar na minha coxa ou me beijar? Pode ter certeza, isso não é legal! _falei sem paciência_ isso pode até ser ciúmes, mas é a verdade, é o que sinto! É frustrante não ter direito sobre uma coisa ou sobre alguém nesse caso, pois você não tem direito de sentir isso que estou sentindo! É errado! Mas é o que sinto! Eu quero ter uma coisa, e quando tenho, não gosto de dividir com ninguém, mas se eu puder ficar com essa coisa e não tiver direito sobre ela, melhor nem ficar, isso é errado, mas é o que sinto! _falei já agoniada, nem sabia se estava falando coisa com coisa, tudo estava saindo de mim naturalmente, sem aviso prévio_
- Desculpa _Joe sussurrou_ Mas eu só posso te oferecer isso no momento, eu errei, mas agora estou lhe oferecendo, eu só tenho eu para lhe dar, você me quer? _abriu os braços_ você quer ser minha? Você me quer? Eu não posso lhe oferecer um namoro por enquanto, alias isso é somente um rótulo, mas eu lhe quero mais que tudo, você me quer? Você se contenta em me ter? _falou ainda de braços abertos_

Fechei forte os olhos, abri por fim e suspirei.  De costas para ele falei:

- Pode ser, eu me contento em ter você só pra mim _sorri marota e ele também, então eu corri até ele e pulei em seu colo, fui bem recebida_


                                         (finjam que é a Demi e o Joe)

Joe ficou com as mãos em minha coxa, me segurando firme, eu estava com os braços entrelaçados em seu pescoço, encostando meu busco ao peitoral dele, ficamos fitando o rosto um do outro por minutos, dava para sentir a saudade em nossos olhos. Sorri para ele e por fim mordi o meu lábio, olhando a boca dele, ele riu e avançamos na boca um do outro, que saudade de ter os lábios dele cobrindo os meus!
Joe me colocou sentada no balcão da cozinha e ele ficou entre minhas pernas:


                                     (Finjam que é a Demi e o Joe)

- A gente vai falar para o pessoal? _Joe perguntou com meu lábio inferior entre seus dentes_
- Solta meu lábio Joe _falei com ele ainda segurando meu lábio entre os dentes dele, ele riu e soltou meu lábio_ depende, você quer contar para o povo?
- Quero contar para o mundo todo que você é só minha _sorriu_
- Então vai lá, conta para o mundo todo! _incentivei rindo_
- Você é só minha _sussurrou no meu ouvido_
- Ô besta, é para o mundo todo _lembrei-o, deitando minha cabeça em seu ombro_
- Você é meu mundo. _sussurrou em meu ouvido, estremeci_.
- Que fofo Joe _eu beijei sua bochecha_
- Quero um beijo de verdade Demi _me avisou e eu ri_
- Querer é diferente de poder _debochei ainda com a cabeça em seu ombro_
- Mas eu posso _falou manhoso_
- Nada disso _brinquei_ a boca é minha.
- Mas a dona dessa boca linda é minha _sorriu maroto e eu o beijei, não resistindo a tentação na minha frente_

Nossos rostos se moviam lentamente, eu colocava meus lábios com o dele e depois tirava sorrindo, vendo o rosto dele se mover deliciosamente ao encontro dos meus lábios, ele queria meu beijo tanto quanto eu queria o dele, eu queria os lábios dele tanto quanto ele queria os meus, sorri com isso.

Quando anoiteceu, Joe já estava dormindo no quarto de hospedes e eu estava no sofá esperando Nick. Quando Nick chegou em casa ele estava todo contente, sorrindo a toa, e para o começo do meu interrogatório ele carregava consigo um chupão no pescoço.

- Hum... que chupão é esse senhor Nicholas? _falei como quem não quer nada, ele sentou-se ao meu lado no sofá_.
- Eu e Sel estamos namorando _sorriu de orelha a orelha_
- Conta tudo _falei animada_
-Ném! Sou nem mulher! _eu bufei_
- Conta logo tudo idiota! _falei sem paciência e ele começou a falar_

*FlashBack On*

*Nick On*

Eu e Sel estávamos no cinema e eu comecei a soar frio quando a mão dela se encontrou com a minha. Entrelacei nossos dedos e uma onda de alivio se apoderou de mim. O filme acabou e saímos da sala de cinema de mãos dadas, para minha alegria. Levei Selena para um lago que eu sempre vou quando quero ficar só, lá ficava mais lindo a noite, e com Sel encostada em meu ombro, melhor ainda.
- Você é encantadora Sel _sussurrei no ouvido dela_
- Posso lhe dizer o mesmo _respondeu ela_
- Já lhe falei o quanto você é especial pra mim? _falei corado_
- Não _riu sem graça_
- Você é muito especial para mim Sel, nem consigo dizer o quanto, só consigo dizer que sem você minha vida não é a mesma, você me trouxe felicidade, você me permitiu finalmente sentir o amor. Eu te amo, quer namorar comigo? _fiquei apreensivo pela resposta_
- Claro Nick _sorriu e finalmente nos beijamos_

O beijo foi calmo e sutil, ambos queriam se conhecer, se explorar, nos não tínhamos pressa, era apenas nos e mais ninguém, sem o peso do mundo para segurar, apenas os lábios macios de Sel para eu sentir.


*FlashBack Off*

*Nick Off*
*Demi On*

- Que fofo Nick, parabéns meu anjo _sorri e o abracei_
- O que que é fofo? _Joe apareceu na sala, sem camisa e com o cabelo assanhado, nada melhor que um homem sem camisa na sua sala_.
- Sel e Nick estão namorando _falei animada e Nick sorriu_
- Parabéns cara _fez um toque esquisito com Nick_
- Eu e Joe também estamos ficando, digamos assim. _falei e Nick se levantou apontando o dedo na cara de Joe, ele estava sério_.
- Melhor tomar cuidado ta ouvindo?! Vê se não pisa na bola de novo, seu medroso! Por que na próxima, você não vai perder só a Demi, você vai perder a mim, e creio que a todos! Você não vê que esse medo só vai acabar com você? Ou você acaba com ele ou ele acaba você. _Nick falou com raiva_ E que merda é essa de só ficar Demetria?! Você merece mais! _enquanto Nick desabafava sua raiva, nos apenas ficávamos calados, quando ele entrou no quarto, eu percebi que ele estava certo, totalmente certo, mas o que eu poderia fazer? Eu precisava tentar, eu amo Joe, sim, eu amo, mas eu preciso que ele assuma que me ama, para eu verdadeiramente ter certeza, pois afinal, não posso amar por dois.

- Ele falou a verdade _Joe sentou-se ao meu lado e afundou seu rosto nas suas mãos_
- Não posso discordar disso _suspirei_ Joe, você estava feliz comigo ou estava feliz apenas me beijando?
- Você me faz feliz Demi, você! _respondeu ainda com suas mãos tampando seu rosto, sorri_
- Isso é importante para mim, eu também aceitei isso, mas ficar não pode ser para sempre _suspirei_ eu não vou querer só isso, vai ter um dia que eu vou querer mais, mas por enquanto apenas relaxe e reflita, eu vou estar aqui, não se preocupe, apenas... pense no melhor para você e para mim.
- Um melhor para nós _sorriu para mim_
- Apenas pense que não estarei aqui para sempre. _sorri amigável, tentando ameninar a situação_.
- Mas você sempre volta. né pequena?!_me deu um selinho_
- Er... agora vou falar com o Nick _sorri fraco_ apenas... não me machuque, se for ficar, fique, mas se for ir embora, vá logo, e você sabe que não estou falando de você ficar na minha casa. Eu posso ir e não mais voltar _pisquei para ele e sair_
...
Continua!
-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário