domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 42


Amor Medroso

*Joe On*

Nick está certo, eu não tenho o direito de empatar a Demi de ter um relacionamento serio, ela merece mais, eu não a mereço. Suspirei. Por que eu não assumo logo que amo a Demi? Esse pensamento passou pela minha mente como uma bala e me atingiu como uma bofetada no rosto. Como assim eu amo a Demi? Isso que estou sentindo é amor? Argh! Milhares de perguntas e nenhuma resposta,
meu medo é tão grande de me relacionar que tenho medo até da resposta da minha pergunta: Eu estou verdadeiramente amando a Demi?

*Joe Off*
*Demi On*

Fui ao quarto de Nick e ele estava bufando sentado sem camisa em sua cama, hoje é o dia dos homens sem camisa na minha casa.
Sentei-me ao lado de Nick e deitei na cama, com a cabeça no colo dele.

- Nick... _chamei sua atenção para meu rosto, ele ainda estava serio_
- Por que aceitou essa putaria de apenas ficar com o Joe? _perguntou serio_
- Por que eu o amo _respondi baixinho e pude ver que ele ficou perplexo_
- Você o ama? Serio? _agora sua expressão era de confusão_

Me levantei do colo dele e sentei na cama, com as pernas cruzadas em cima dela, o fitando.

- Eu sei que é errado... _Nick me interrompeu_
- Não, não é errado _sorriu feito bobo_ é certo! O errado é ele Demi _gesticulou_ e se ele não quiser nada a mais? Se ele quiser apenas ficar? E o pior, se ele não te amar? _perguntou baixinho, acariciando minha bochecha com o polegar_.
- Eu não sei _respondi baixo_, mas Nick, eu tenho que ficar perto dele, eu tenho que sentir os toques carinhosos dele em mim, eu tenho que beija-lo, eu tenho que sentir os lábios dele em mim, eu tenho!
- Você esta mesmo gamada nele _sorriu grande_ Sei como é, tenho apenas duas coisas para lhe falar.
- O que?
- Parabéns e Boa sorte _respondeu e eu fiquei confusa_
- Como assim?
- Parabéns por ter achado o amor e boa sorte para seguir em frente com ele. _me abraçou e ficamos abraçados por um tempo_

Passados uns 3 minutos abraçados, me despedir dele com um beijo na bochecha e fui para o meu quarto. Hoje foi um dia cansativo e uma montanha russa de altos e baixos, mas tenho que me segurar firme para não cair dela.

(...)

- ACORDA DEMI! _Nick me chamou_
- Que porra Nick, eu posso nem dormir direito! Hoje é sábado, e tá frio! _reclamei me encolhendo na cama_
- Vou te dar um tempo para acordar direito ok?! Mas não demore muito _avisou e saiu do quarto_ E DORMIR DE REGATA E CALCINHA NESSE FRIO NÃO COMBINA MUITO! _gritou para mim da cozinha, como ele sabia?_
- VÁ SE FUDER NICK! _retruquei_

Passado uns 5 minutos, eu ainda estava dormindo. Mas certa pessoa me acordou mordendo minha bochecha. Ô povo implicante!

- Me deixa dormir Joe! _reclamei_
- Como sabia que era eu já que você estava de olho fechado?
- Seu cheiro _respondi simplesmente_
- Mas eu não estou usando perfume. _respondeu_
- Eu conheço o SEU cheiro, e eu gosto dele. Agora me deixa dormir abestado! _respondi_
- Nada disso, ou você levanta agora, ou eu vou lhe fazer sair dessa cama. _falou ameaçador_
- Sai Joe, eu estou de calcinha mané! e eu quero dormir! _reclamei manhosa_
- Melhor ainda estando só de calcinha _falou safado_ vou contar até 3.
1...2...
- Sai daqui Joe!
- 3!

Joe puxou meu edredom e me colocou em seu ombro, me esperneei mais, mesmo que nada, então já que com a força não adiantaria, iria tentar outra coisa.
Comecei a alisar suas costas de baixo para cima, arranhando levemente, podia ver que ele se arrepiava. Sorri. Minha mão parou na sua nuca e ele me colocou no chão lentamente.
Eu estava com uma de minhas mãos na nuca de Joe, enquanto a outra estava no seu peitoral, o arranhando. Joe apertava minha cintura cada vez mais.

- Gosta disso? _perguntei apertando seu peitoral e massageando_
- Muito _falou mordendo o lábio e olhando meu rosto_
- E disso? _perguntei arranhando seu abdômen de cima a baixo_
- Demais.
- E disso? _me coloquei de ponta de pé e selei meus lábios com o dele_

O beijei lentamente, estava querendo o envolver e ele percebeu isso, queria se fazer de difícil, ele não queria que eu o dominasse com o beijo. Toquei seus lábios com minha língua pedindo passagem para sua boca, ele queria teimar comigo, ele não me deu passagem, então eu partir o beijo bruscamente, ainda podendo vê-lo erguer a cabeça mais para frente na busca de meus lábios.

- Já que você não me deixa lhe beijar você também não vai mais me beijar _fiz birra e me desvencilhei dos braços dele_

Fui em direção ao banheiro ainda de calcinha e fechei a porta. Escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um coque frouxo, deixando de fora do coque as pontas cor de rosas do meu cabelo. Abri a porta novamente e Joe ainda estava na minha cama, sentado. Ignorei-o e quando ia passando para ir em direção ao closet, Joe me agarrou e logo depois me soltou, me deixando na sua frente.

- Me beija Demi, desculpa. _pediu manhoso_
- Não, você sabe muito bem que quando eu fui pedir passagem da minha língua para sua boca você não me deu. _falei curta e grossa, sem muitos rodeios_

Joe riu por eu estar emburrada.

- É tão bom ouvir você falando do nosso beijo, dizendo que você queria passagem da sua língua para minha boca, ou seja, queria ME beijar de língua. _falou se aproximou e riu novamente_ É estranho falar isso
- O mais estranho é você não querer me beijar! _retruquei_
- Eu quero Demi, mas você estava me torturando! Se fosse com qualquer outra mulher fazendo isso comigo, eu já teria atacado-a e levado ela para cama!
- Desculpa _ri da agoniação dele_, mas esse é o preço por me levantar da cama. _falei presunçosa_
- Agora vem, me beija. _pediu_
- Tem certeza que você vai aguentar e não vai me agarrar? _perguntei sorrindo marota_
- Eu vou tentar me controlar _piscou e nos rimos_

Aproximei-me dele e apoiei minhas mãos em seus ombros, fitei sua boca e mordi o lábio para brincar com Joe. Olhei para seus olhos e lambi seus lábios deliciosamente, agora sim eu tinha o controle. Joe entreabriu os lábios ainda olhando para mim e eu fechei os meus olhos, o beijando.
Deslizei minha língua entre os lábios de Joe e juntei nossas bocas, chupando seus lábios calmamente. Procurei a língua de Joe e quando ambas as línguas se encontraram elas começaram a dançar e brincar, juntas.
Por fim do beijo, passei minha língua no lábio superior de Joe, como se fosse puxando para mim. Deu um ultimo selinho nele e sorrimos ambos olhando nos olhos do outro, satisfeitos.

(...)

Liam, Mi e Sel já haviam chegado na minha casa, estávamos todos conversando animadamente.
Mi estava no colo de Liam, Sel estava se beijando com Nick e de vez em quando parava para conversar conosco. Eu já havia contado para o povo que estava ficando com Joe, digamos assim. Eles deram o mesmo aviso que Nick para Joe e por fim nos deram parabéns.
É, estava tudo correndo bem, estava apenas incomodada com esse negocio de ‘’ficar’’, mas sinto que isso não durará para sempre, isso pode ser bom ou ruim, pode passar de ficar, para namorar, ou pode passar de apenas ficar para nada mais. Pode acabar tudo ou começar tudo.
Procurarei não pensar nisso, procurarei apenas preservar. Tanto o ‘’relacionamento’’ como preservar a mim.
 ...
Continua!
--------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário