domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 44


Amor Medroso
*Joe On*

- Ta se sentindo melhor pequena? _perguntei me sentando no sofá assim que Demi apareceu na sala sonolenta, esfregando os olhos e com os cabelos em um coque frouxo_.
- Estou sim, obrigada Joe _sorriu fechado, agradecida_
- Vem aqui pequena _bati em minha perna esquerda_ senta aqui.

Demi veio até mim e sentou-se, receosa pelo que eu falaria.

- Me dá um beijo. _pedi fazendo biquinho e ela riu_

Nos beijamos lentamente, ela ainda estava sonolenta e esse beijo refletiu isso, me deixou mais relaxado.

- Deixa eu vê seus pulsos _pedi com a mão erguida e timidamente ela colocou seus pulsos em meu braço_

Pude ver novamente as cicatrizes e beijei todas elas, como uma mãe que beija o dodói do filho quando o mesmo reclama de dor.

- Olha pra mim _pedi vendo que ela tinha fechado os olhos_
- Obrigado por não ter se cortado de novo _sorri e ela me roubou um selinho rápido_
- Você é tão carinhoso Joe _falou se aninhando em meu peito_ Eu gosto disso _sorriu e fungou meu pescoço, me causando um arrepiu_
- Obrigado por gostar de algo em mim, por me fazer feliz, por me enxergar, por me aturar, por me fazer sentir-me importante, obrigado Demi. _falei sinceramente, vendo um sorriso lindo ser delineado pelos lábios de Demi_
- Estou com fome Joe, vou fazer um lanche _avisou-me depois que o silencio se instalou no local, e foi até a cozinha_

Demi foi até a cozinha e pude escutar que ela colocou uma musica no seu IPhone, aproveitei que ela estaria intertida e fui tomar banho.
Já de banho tomado e com uma camisa combinando com meu calção preto, fui até a cozinha silenciosamente, ainda escutando a música agitada da cozinha. Demi estava dançando despreocupadamente, apoiei os meus cotovelos no balcão e fiquei a apreciando ela mover seu corpo deliciosamente enquanto preparava ovos mexidos.
Demi percebeu que eu estava a observando e me olhou surpresa.

- Pode continuar _a incentivei_ é uma gracinha _sorri_
- Uma gracinha? Tinha algo melhor para falar sobre a minha dança espetacular não?! _perguntou rindo, vendo os ovos na frigideira e eu a abracei por trás, apoiando minha cabeça em seu ombro, o que me fez ficar um pouco curvado_.
- Isso foi um elogio ok?! _tentei me defender e ela me ignorou, o que me fez rir nasalado_
- Quer ovos? _perguntou se desvencilhando dos meus braços e me apontando uma colher_
- Quero _falei sentando-me em um banco perto do balcão_ Marrenta!
- Idiota! _retrucou_
- Ignorante!
- Abestado!
- Gracinha _cantarolei, debochando, o que fez Demi me fuzilar com o olhar_

(...)

- Oi _Demi falou assim que Nick, Sel, Mi e Liam chegaram_
- Oi _responderam_
- Comeu? _Nick perguntou para Demi_
- Por que a pergunta? _Demi perguntou_
- Por que eu preciso saber _respondeu dando de ombros e tirando casaco_ Eu me preocupo.
- Parece que sou uma menininha _bufou_
- Deixa de frescura Demi, apenas responda. _Nick pediu_
- Comi Nick _suspirou_ Eu comi. _ela ja estava estressada, também não é para menos, deve ser um saco alguém ficar lhe perguntando tudo que o você faz como se você fosse burra e não conseguir viver só_
- Preciso falar com você _Nick apontou para mim e eu concordei, indo com ele até o quarto_
- O que que vocês fizeram quando eu sai? _Nick perguntou assim que chegamos no quarto e trancamos a porta_
- Bem, nos fomos em um restaurante, depois voltamos para casa e a Demi foi tomar banho, mas ai... _falei receoso_
- Ai oque Joe?
- A Demi estava chorando no banheiro.

Nick não me deixou falar mais nada, correu para a sala e foi logo perguntando para Demi:

- Por que chorou? 
- O que foi Nick?! Agora deu para pedir o relatório do que a doida aqui fez? _ficou frente a frente com ele, visivelmente estressada_
- Demi nã... _Demi o interrompeu_
- Ah, ta preocupado? Ok, mas ta me sufocando desse jeito Nick! Se você quer saber, eu não me cortei ok? nem me arranhei, nem nada! _bufou já exaltada_ Eu comi e não vomitei ok?! Eu apenas estava com saudade Nick! Saudade as vezes bate forte no peito! A qualquer momento! Principalmente quando você queria chegar em casa e ter uma mãe lhe esperando e fazendo um interrogatório para saber aonde você foi, perguntando se você está com fome, se você comeu quando estava fora, apenas lhe dando atenção, apenas estando ali. _Demi não chorou, deixou apenas umas lágrimas caírem sobre seu rosto e limpou rapidamente com o antebraço, respirou fundo e voltou a falar_ Você está me sufocando e eu acabo me lembrando do que eu quero esquecer.

Falou por fim e foi para o seu quarto calmamente, suspirando.
Todos estavam perplexos, não sabiam oque fazer e estavam assim como eu, tentado capitar as informações que nos atingiram como uma bofetada na cara.

- Eu vou atras dela _Sel e Mi falaram e saíram correndo, antes que alguém as intervisse_

Nick sentou na beirada do sofá e apoiou suas mãos no rosto, reclamando consigo mesmo.

- Ai meu Deus, Demi, Não, Por que pequena? Como eu queria acabar com isso! _reclamou_

Liam e eu sentamos ao lado de Nick e o abraçamos, como jamais fizemos, mas como sempre Demi nos ajudou, mesmo na situação em que estávamos e que ela estava, ela nos ajudou.


*Joe Off* *Mi On*

- Demi abre essa porta _gritei batendo na porta que estava fechada_
- DEMETRIA DEVONNE LOVATO, ABRE ESSA PORTA AGORA! _Sel gritou e eu me assustei, olhando-a incrédula_
- SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA AGORA EU VOU CHAMAR OS MENINOS PARA ARROMBAR! _Gritei e ela veio abrir a porta sem blusa, completamente vermelha_
- Ai meu Deus, o que houve com você meu amor? _Sel perguntou sentando na cama em que Demi estava sentada_

Demi estava encostada na cabeceira da cama e eu e Sel estávamos sentadas ao seu lado, olhando seu tronco vermelho e com marcas de unhas.
Demi estava chorando igual um bebê, o que fez os meninos entrarem logo em seguida pelo choro desesperado dela.
Liam ficou do meu lado beijando uma das mãos de Demi, tentando fazer a mesma parar de chorar, ele estava desesperado com a situação.
Joe ficou do lado de Sel a abraçando de lado, já que a mesma estava fazendo a mesma coisa que Liam e Nick, coitado, estava com os olhos cheios d'agua e na frente de Demi, a abraçando.

- Por favor não, por favor não, por favor, de novo não! _Nick reclamava agarrado com Demi_

Demi continuou chorando agarrada com as mãos de Nick e Liam, enquanto eu afagava seus cabelos.

- Pequena, olha pra mim! _Joe falou chamando a atenção dela, a mesma olhou_ Respira _ela respirou, tentando ao máximo acalmar o choro_ Respira _ela repetiu o ato_ agora me beija _eles selaram os lábios demoradamente, até ela soltar um suspiro longo e acalmar a sua respiração, Demi encostou-se de novo na cabeceira da cama agora já calma e todos a olhamos apreensivos_
- Eu devo uma explicação a vocês _falou calma nos olhando_
- Não precisa. _falamos em coro e ela deu um leve sorriso_
- Shii... Eu quero falar. _concordamos_ Vem, sentem-se direito _nos sentamos na cama e ela deu um beijo na bochecha em cada um de nos, o que nos acalmou muito_
- Tem certeza que quer falar agora? Lembrar? _Nick perguntou receoso_
- Tenho _respondeu com convicção_ Eu preciso lembrar para guardar essa lembrança, para deixar ela apenas como lembrança. Eu e você já aguentamos demais juntos. Nos precisamos libertar isso. _nós sorrimos, como sempre ela continua profunda, nos tocando em cheio_ Estão prontos?
- Sempre. _respondemos sorrindo_
...
Continua!
-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário