domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 45


Amor Medroso
*Demi On*

Tentei engolir meus próprios pensamentos, tentando organiza-los em minha mente, inúmeros flashbacks da minha vida passavam pela minha mente e estavam me atordoando lentamente.
Respirei fundo como se o ar entrando em meus pulmões pudesse sopra-los e por algum milagre organiza-los e então, falei, ainda não crendo que estava mesmo fazendo isso.

~Flashback On

Estava com 13 anos de idade, sentada em uma poltrona que havia no meu quarto da minha antiga casa. Abraçando minhas próprias pernas.
Estranhando a demora de meus pais.

- Demi? _Minha vizinha entrou no meu quarto, ajoelhada á minha frente_

Ergui meus olhos a ela e incentivei-a a continuar a falar.

- Tenho que conversar com você, a respeito dos seus pais _deu um meio sorriso, tentando me acalmar, me agoniei_.

Nesse dia recebi a trágica noticia de que meus pais haviam sofrido um trágico acidente de carro.
Esperei ainda sentada na poltrona do meu quarto que parecia me sufocar.
Acompanhando a minha vizinha sair do mesmo e me deixar esperando.
Eles não voltariam para casa.
Eles não voltaram.
Nesse mesmo dia minha alma foi cortada sem dó nem piedade, e junto com ela, meu pulso.
Meu primeiro corte de inúmeros futuros.

~Flashback Off

Estava sentada na cama ao redor de todos, os mesmos me ouviam atentamente e não se atreveram a tentar esboçar alguma opinião, como: ‘’Meus pêsames’’ ou algo do tipo.
Apenas... Continuaram ouvindo, enquanto eu falava.

~Flashback On

- Eu não vou! Eu não sou doida! Eu não estou doente! Eu não preciso de ninguém! _me agonizei, enquanto meu tio, meu único familiar que me apoiou, resolveu me levar á uma clinica de reabilitação_.

Mas era apenas uma desculpa para ficar livre de mim, para ter mais chances de se apossar da herança de meus pais.
Verdadeiramente eu precisava de ajuda, e mesmo que a intenção dele não era me ajudar, ele acabou me ajudando.

~Flashback Off

- Eu entrei na reabilitação com 14 anos e sai com 15, foi dura minha passagem por lá, não eram apenas os cortes que me levaram até ela, mas eu também tinha bulimia, anorexia e depressão, pela morte dos meus pais. _falei sem expressão, apenas tentando organizar os flashbacks que ocorriam em minha mente.

~Flashback On

Saindo da reabilitação com os meus quinze anos completos, entrei em um carro que me levaria para casa.
Pensei na possibilidade de entrar em contato com meus parentes, mais descartei ligeiramente essa opção, eles não queriam saber de mim, queriam saber da herança.
Resolvi entrar em contato com uma advogada do meu pai, Miranda, ela me informou sobre as posses dos meus pais e assim que sair da sala dela, sai com um propósito, comprar uma casa e conseguir minha independência.

~Flashback Off

- Comprei essa casa _suspirei olhando ao redor_ Como uma adolescente que se preze curtir minha vida adoidada, mas sempre com a cabeça no lugar, exceto uma noite. Acho que não era amadurecimento precoce, e sim sofrimento precoce.
- E esse ‘’exceto uma noite’’? _perguntou Mi, timidamente_
- _ri_ A noite em que perdi minha virgindade, completamente bêbada.
- Serio?! E como era o cara? _Mi perguntou ansiosa e eu ri_

Todos revezavam entre me encarar surpresos e encarar Mi do mesmo modo. Obviamente pela pergunta sem pé nem cabeça dela.

- Lembro de pouca coisa _corei_ Mas lembro que ele era forte e tinha os olhos verdes, acho que era loiro _fiz uma cara confusa_
- Acha? Como assim acha? e qual era o nome dele? _Sel perguntou indignada_

Agora era vez de Sel ser encarada.

- Ué?! Eu estava bêbada _dei de ombros_ Mas lembro de acordar completamente nua em uma cama e com uma rosa do lado _corei novamente_
- Agora dá para contar o resto da história? _Joe perguntou seco_ e vê se não interrompam mais!

Serio?! O Joe estaria com ciúmes?!
Ignorei e continuei a história.

~Flashback On

Tinha 15 anos, faltava apenas dois meses para acabar as aulas.
Estava no colégio embaixo de uma arvore mais afastada do mesmo, agarrada com o meu livro ‘’Alice no pais das maravilhas’’ Meu único companheiro.

- Oi _o garoto se sentou no meu lado, na arvore_.
- Er... Oi _respondi rapidamente, nervosa pela situação, era meio inusitado uma pessoa falar comigo_ Tenho que ir! _ia me levantando, até ele me segurar_
- Não, não precisa. Você estava aqui primeiro, pode ficar, eu vou _o garoto falou timidamente_.
- Não precisa então, os dois ficamos _sorri fraco_.
- Legal o livro _o garoto falou quando apenas o silencio restava_ Você parece rebelde pequena, não tem cara de quem lê ‘’Alice no pais das maravilhas’’
- Eu preciso ter cara para ler? achava que precisava apenas de olhos e saber ler _respondi seca, meio ofendida pelo comentário, que é?! Eu tinha bom gosto para livros_
- Wow, rebelde _sorriu e me abraçou_ Minha pequena Alice rebelde. _sorri_

Era Nick aquele garoto, um garoto esquisitão que veio falar com outra esquisitona, uma amizade perfeita.

~Flashback Off

- Own! _as meninas fizeram um coro, deixando eu e Nick sem graça_
- Desde dai vocês sabem o resto, eu contei tudo para Nick e estamos amigos até hoje. Ele me ajudou e eu o ajudei. Continuamos sendo os esquisitões, encontramos vocês e ... _Nick me interrompeu_
- E continuamos sendo esquisitões.

Rimos. Sorrimos.. Choramos. Abraçamos-nos. Mas além de tudo. Ficamos Juntos.
...
Continua!
------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário