domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 46


Amor Medroso

*Demi On*

Depois de abraçar todos, eles se foram e em silencio eu peguei minha camiseta e a vestir.
Restou apenas eu e Joe no quarto, o mesmo estava na poltrona calado, perdido em seus próprios pensamentos.
Aproximei-me dele e sentei de lado em seu colo, fazendo-o olhar para mim. Calado.

- Que foi Joe? _perguntei baixo, qualquer voz um pouco mais alto se intensificaria naquele silencio_.

Passei um de meus braços por seu pescoço, pousando minha mão no outro ombro.

- Estou apenas pensando. _respondeu baixo_
- Em que?
- Em tudo.
- Eu me faço presente nesses pensamentos?
- Em todos. _sorri, mas ele não_

Joe me deu um beijo calmo e demorado, com os olhos fechados e a testa franzida, ele tentava guardar o meu gosto, aquela sensação, eu sabia o que ele estava fazendo e meu coração evaporou quando percebeu.
Não foi um beijo com a língua envolvida, apenas os lábios, apenas a nossa textura, nosso cheiro e o gosto de nossos lábios quando imprensados. Um beijo inesquecível, esse era o propósito desse beijo. Ser inesquecível.
Tentei dar o máximo de mim nele, não iria chorar, iria penas deixar que ele sentisse o gosto das minhas lágrimas entre o beijo, como se minhas lágrimas estivessem escapando entre os lábios e não entre os meus olhos.

- Desculpa _Joe esboçou sua primeira palavra cortante depois do beijo_ Eu estou me sentindo sufocado, você merece mais, você merece uma pessoa que esteja pronta para lhe dar um relacionamento no mínimo. Eu não lhe mereço, a única coisa que me pertence é a liberdade, não posso brincar pelo resto da vida com você. Não que eu esteja brincando, mas que eu esteja lhe prendendo em algo que não a merece, que não esta pronta para ser preso. Desculpa. Não é por causa de você não ser mais virgem, mas sim por que eu não estou pronto. _Joe falou por fim e saiu do quarto_

Ee estava sentindo-me azeda por dentro, minhas lágrimas estavam me afogando, mas esbocei apenas um gemido e um arrepio, arrepio no qual eu fechei os olhos para aprecia-lo.
Deitei na minha cama encolhida e puxei meu edredom para me cobrir.
Eu estava sem frio.
Apenas o frio que sentia por dentro já era forte o bastante para ser digno de um edredom para tentar me esquentar.
Chorei embaixo dele.

"E chorava. Ela chorava, sem escândalo, sem gemidos, nem soluços…"

*Demi Off*
*Joe On*

"Eu te vi, porque meu caminho era apenas correr atrás de você. Eu te senti, pelas inúmeras vezes que me tocou. Eu te ouvi, por tanto ter me gritado socorro. Mas eu te perdi, porque meu melhor nunca foi o suficiente pra você."

*Joe Off*
*Demi On*

"E quando o amor for embora sem dizer adeus , a solidão vem pra te abraçar forte."  

*Demi Off*
*Joe On*

"Eu criei um labirinto dentro de mim, para que somente as pessoas que não desistem fácil de mim consigam entrar. Não é nenhum tipo de isolamento, é apenas proteção."

*Joe Off*
*Demi On*

"Se resolver ir embora, a porta está aberta. Não te prendo e nem te imploro. Mas se quiser voltar, meu bem, talvez eu já tenha trocado a fechadura."

*Demi Off*
*Joe On*

"Por um lado eu quero esquece-la, mas por outro…
Eu sei que ela é a única pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz."  

*Joe Off*
*Demi On*

"Eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim. Cartas e fotografias, gente que foi embora."

"Decidi uma porção de coisas, a primeira é: vou me importar menos, esfriar um pouco por dentro."

"Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi."

"E de repente fica frio. Em todos os sentidos."

*Demi Off*
*Joe On*

Ela já sofreu tanto, ela precisa de alguém melhor do que eu.
Ela precisa de alguém que possa dar o que ela precisa.

*Joe Off*
*Demi On*
"Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava."

"Eu chorei esperando que você enxugasse minhas lágrimas."

"Mas, meu bem, se for embora, quero que leve tudo que pertence a você. Leve você, as fotos, as lembranças, a tristeza, a dor, e até mesmo o meu coração, porque, bem ou mal querendo, ele sempre foi seu." 



 *Demi Off*
 *Autora On*


"Se amavam. Muito. Imensuravelmente. Porém não diziam. Fingiam que não sentiam. Enganavam aos outros, menos a si mesmo. Mentiam. Negavam. Deixavam rolar."
...
Continua!
------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário