domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 50 ( Hot )


Amor Medroso
*Demi On*

Eu parecia que ia explodir com tamanha alegria dentro de mim.
Joe me deixou toma-lo nos braços, ele tomou coragem para me deixar leva-lo para qualquer canto, ele estava ali para mim, por mim.

*Demi Off*
*Joe On*

Demi estava sentada de lado em meu colo, minha mão não parava em suas coxas desnudas, por sorte ela estava só de short e regata.
Estavamos ofegantes pelo beijo que nos deixou com os lábios avermelhados, eu surtava com os lábios da Demi nos meus.
Demi parou o beijo e me olhou nos olhos, sapeca.
Levantou-se e ficou de frente para mim, tirou sua regata rapidamente e ficou apenas com um sutiã de renda preta. Eu amo isso.

- Está ficando calor aqui. _deu de ombros e eu sorri feito abestado com seu jeito de criança_

Antes de Demi vir se sentar novamente em meu colo, barrei-a delicadamente segurando em sua barriga e nos ficamos em pé.
Admirei-a.
Ela corou.
Os seios de Demi são fartos, e eu estava surtando com aquilo.
Demi tinha arranhões na sua barriga e em um seio, mas não era recente, estava cicatrizando.
Olhei-a ternamente e beijei-a.
Minha mão não parou em sua costa desnuda enquanto a outra acariciava sua cintura.




Demi apoiou sua cabeça em meu ombro largo, gemeu baixinho quando apertei sua bunda.

- Acho que está meio injusto para mim. _Demi sussurrou, eu ri rouco_

Distanciei-me um pouco de Demi, mas continuei tendo contato visual com ela.
Tirei lentamente minha blusa, ficando de tronco nu na frente dela.
Demi examinou meu tronco e rapidamente me agarrou, depositando suas mãos gélidas em meu abdômen e rapidamente eu contrai aquela parte, Demi mordeu meu lábio.

- Você tem uma fixação por meu abdômen, né?! _ri rouco e a beijei_
- Preciso responder? _perguntou entre o beijo_

Eu estava encurvado para ficar na altura de Demi, já estava ficando sem ar.
Então trouxe Demi até meu colo, para ficar mais confortável.


- Melhor assim. _falei, Demi sorriu sapeca olhando para meus olhos cor de mel_

Sorri.
Abaixei um pouco a visão, e automaticamente olhei para os seios de Demi subindo e descendo de acordo com sua respiração ofegante.

- Para de olhar para os meus seios. _falou divertidamente_ Você gosta? _perguntou sapeca, tentado imitar a mesma pergunta que fiz para ela em relação ao meu abdômen_
- Preciso mesmo responder essa pergunta? _perguntei agora olhando para os seus olhos_

Voltei a beija-la, voltei a deixar nossos lábios vermelhos.
Sem aquentar mais, acariciei a bunda de Demi que estava perto de minha mão.

- Você tem uma fixação com minha bunda, né?! _perguntou indignada, separando nossos lábios_

Sorri safado concordando.
Em meio a outro beijo, sem querer nos derrubei na cama, Demi em cima de mim.
Ambos rindo.

Eu amei quando a Demi me deu um beijo de esquimó.
Novamente deixei minha mão encima de sua bunda e a derrubei. Ficando em cima dela.


Demi riu safada olhando para o meu rosto e eu me deliciei com sua gargalhada.
Olhei para seu short e depois para Demi, ela concordou.
Ainda olhando para seu rosto, desci lentamente o short de Demi, ela terminou de tirar o resto com o pé, o deixando no lado na cama.
Ajoelhei-me entre as pernas de Demi e mordi o lábio admirando a mulher seminua perfeita em minha frente. Sentindo um formigamento extremamente gostoso no meio de minhas pernas.
Olhei novamente para sua barriga e lá estavam as malditas cicatrizes.
Inclinei-me um pouco e depositei minhas mãos firmes na lateral da barriga lisinha de Demi.
Sorri para Demi, para conforta-la.
Distribui leves beijinhos encima das cicatrizes, mas não resisti de também deixar leves chupadelas no mesmo local, seria um desperdício para mim não fazer nada com aquela barriga lisinha.
Demi me agradecia se arrepiando e se remexendo deliciosamente embaixo de mim.
O que fez meu formigamento aumentar e eu gemer.
Demi arranhava minhas costas e chegava a arder. Isso me excitava absurdamente.
Apertei suas coxas e gemi novamente, juntamente com Demi.
Demi me chamou mais para ela e eu lentamente fui.


Beijei seus olhos e depois sua boca, sentindo Demi acariciar meus braços.
Minhas mãos desceram do seu colo até o feixe de seu sutiã, que no caso, era na frente.
Abri rapidamente e o deslizei pela pele de veludo de Demi. Deixando-o cair no chão.
Admirei os seios de Demi e voltei a beija-la, para tentar diminuir a vergonha dela.
Ainda a beijando, massageei seus seios fartos entre meus dedos e ela gemeu em minha boca. A vergonha passou, sorri.
Agora, admirando os seios de Demi em minhas mãos, a mesma timidamente elevou sua mão até o zíper de minha calça e abaixou-o, abriu o botão de minha calça e deu a entender para que eu tirasse. Sorri.
Ajoelhei-me e habilidosamente e com um pouco de dificuldade tirei a minha calça, logo depois, sendo atacado com um alivio.
Estava apenas com uma Box preta, e o volume que havia nela era visível.
Demi riu rouca e eu lhe olhei fingindo indignação, fui até ela engatinhando e mordi sua bochecha.

- Abestado! _xingou-me_

Demi voltou a me beijar, mordendo forte meu lábio de vez em quando.
Demi depositou suas mãos nas laterais de minha Box, brincando como elástico da mesma. Me provocando. Me fazendo gemer de olhos fechados. Fazendo-a ver minha tortura.

- Não provoca caralho! _falei logo após de um gemido alto_

Abaixei a calcinha de renda que Demi estava e a mesma terminou de tira-la com os pés, deixando-a cair na lateral da cama. Demi já gemia tanto quanto eu, quando fazia-a sentir minha excitação em sua coxa desnuda.

- Diz que você tem camisinha. _Demi praticamente suplicou enquanto eu estava massageando seu seio_

Peguei minha calça e rapidamente tirei um envelope laminado que tinha em minha carteira.
Ajoelhei-me e tirei minha Box, colocando a camisinha logo após.
Demi puxou-me pela mão para cima dela e distribuiu leves beijinhos em meu pescoço e ombro, me arranhando novamente com suas unhas em minha costa.
Verifiquei que Demi já estava pronta e entrelacei meus dedos com os dedos de Demi.
Franzi o cenho quando comecei a penetra-la.
É extraordinário a sensação que Demi me fez sentir durante o ato. Seu carinho para comigo era esplendidamente automático. Nossos gemidos do mesmo modo. Ambos queríamos mais juntos. Ambos se ajudavam a satisfazer um ao outro. Eu me sentir homem como nunca me sentir com mulher alguma.
Chegamos ao clímax juntos.

- Foi perfeito, você é perfeita. É pecado machucar uma coisa tão perfeita como essa _falei admirando Demi ir ao banheiro completamente nua_
Quando ela voltou, estava com o cabelo molhado em um coque mal feito, com uma camisa branca minha e uma calcinha preta.
- Vem cá _chamei-a sentando na beirada da cama depois de colocar minha Box e jogar a camisinha usada no lixo perto da cama_
- Oi. _respondeu quando estava na minha frente_
- Deita aqui do meu lado... _falei depois que deitei na cama_
- Tô aqui. _falou depois que deitou ao meu lado me abraçando pela cintura_
- Posso te falar uma coisa? _perguntei fitando seu rosto calmo_
- Pode.
- Você ta linda sabia? Acho que todas as vezes em que te vi você estava, mas nunca te vi tão linda quanto agora... com o cabelo molhado, morrendo de frio _sorri depois que ele começou a se tremer agarrada a mim_ e com essa minha camisa que se duvidar caberiam 3 de você dentro.
- Três? Acho que não... mas 4 de mim caberiam direitinho aqui dentro. E sabe, se houvessem muitas de mim eu ia adorar que todas elas morassem aqui na sua camisa. _sorriu_
- Por que? _perguntei sorrindo feito abestado_
- Por que aqui tem o melhor cheiro do mundo.
- E qual é o melhor cheiro do mundo?
- O seu. _sorrimos_
- Mas agora ela vai ter seu cheiro também. _avisei-a_
- Acho que vou ficar com ela pra mim. _falou se examinando_
- Tudo bem, a gente faz uma troca.
- O que você quer em troca? _perguntou voltando a olhar meu rosto_
- Só o que tá dentro da camisa.

Beijamos-nos novamente, mas dessa vez calmamente, sentindo o gosto um do outro, a textura de nossos lábios se entreabrindo calmamente enquanto tentávamos captura-los para junta-los novamente e sentir o velho arrepio que já era presente em nossos corpos.
Delicadamente, induzir Demi á ficar de costas para mim, abracei-a por trás pela cintura e colei nossos corpos.
Sentindo a deliciosa sensação de nossos corpos juntos e adormecendo lentamente.
...
Continua!
--------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário