sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 6

Estava no mesmo lugar de sempre, em um lugar que somente eu e Nick sabíamos que existe na escola, ou que somente eu e ele frequentávamos, estava em baixo de uma grande arvore que tinha em um lugar afastado do colégio, estava com as pernas curvadas e abraçando as mesmas, com a cabeça abaixada escondendo o choro que já estava me tomando. As lágrimas  quentes rolavam por meu rosto livremente na tentativa de aliviar a pressão em minha cabeça, porque sou tão complicada? Essa pergunta se fazia presente em meio aos meus pensamentos, não gosto de
chorar, mas foi inevitável, eu precisava, a música Birdy- 1901(Cliquem para ouvir) me acalmava e era meu refúgio,  estava em silêncio, os soluços do meu choro fazia Campânia a música. 

 

Senti um braço quente me puxar para si, me deixei levar já sabendo que era Nick. Isso me fez chorar e soluçar mais ainda, ele tirou meus fones e jogou pela grama, me colocou de frente para ele ainda com o rosto enterrada em seu peito, se encaixou a mim e me abraçou forte, ele sabia como fazer para me sentir bem, ele sabia que eu não queria que ele me perguntasse o porque de minhas lágrimas, eu  queria que ele se fizesse presente e me abraçasse forte, ele sabia como eu gosto de abraçar, ele sabia...

 

- Seja Forte pequena, chore em meu peito tudo, se alivie em suas lágrimas, chore, chore bastante, mas no final, seja forte.
- Por...porque_falei em meio aos soluços_como você sabe?_falei voltando a soluçar_
- A Selena me contou_falou fazendo carinho em meus cabelos, me deixando repousar e me acalmar em seu peito_ Eu sei do seu passado pequena.
- Nick me ajuda!_supliquei voltando a chorar_Porque sou tão complicada? 
- Porque você é especial!

Ele me virou para olhar em seus olhos, eu não chorava mais, apenas lacrimejava silenciosamente.

- Demi, você é única, se dê o direito de sentir ! Se deixe levar, se deixe tentar, porque nem todos são iguais, você é forte, tente, prove, seja alegre, se fira, se machuque, mas SINTA ! Se permita!_ele falava com tom firme_ 

Isso me chocou, mas ele estava certo, eu preciso tentar.


“As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito!”


*Demi Off*
*Sel On*

Escutava tudo escondido, errado? Foda-se, Demi era uma garota maravilhosa, tem seus problemas como todas, mas mesmo assim maravilhosa, os problemas dela me fez admira-la mais ainda, me permitiu ver que não era apenas o julgamento dos outros que ela enfrentava, e que mesmo assim ela seguia em frente, eu desejava mais ainda a amizade dela, nunca achei que iria falar isso pela a Demi, realmente ela me surpreendeu.

- Demi..._falei cautelosa me sentando ao lado dela_
- Por favor não peça desculpa ou algo do tipo_falou divertida limpando as ultimas lágrimas que rolava sobre seu rosto, Demi agora estava encostada no tronco do árvore_
- Eu te admiro muito_falei francamente, o que a fez se surpreender_ é serio, você é tão forte_falei sinceramente_
- Eu estava chorando, eu definitivamente não sou forte_falou_
- Chorar não significa que você é fraca, mas sim que você já foi forte por muito tempo, e que você aguentou muita coisa calada. Por isso não tenha medo de mostrar o que você realmente é, ou o que você realmente sente. Uma hora alguém irá saber, chorar faz parte da vida. Ninguém tem que ser forte e sorrir o tempo todo, pois todos tem seus problemas, todos tem seu momento de dor. E como eu digo: as vezes chorar alivia o coração. É melhor ser você mesma o tempo todo, e não querer ser alguém que você não é só para agradar as pessoas do que viver uma vida toda fazendo o que as outras pessoas querem que você faça. 
- A Selena falou tudo_Nick se pronunciou_
- Demi, você tem sentimentos, isso é bom, isso prova que você ainda é humana, e faz eu lhe admirar mais ainda, prova que você é forte para aguentar todos esses sentimentos que você carrega em seu coração, STAY STRONG, fique forte.

*Sel Off*
*Demi On*

Selena é uma pessoa incrível, me enganei muito com ela, o papo que ela falou para mim sobre chorar, parecia que tinha algo atras dessa história. Mas ignorei isso.

-Iai amigas?_Sel perguntou e eu apenas rir histericamente, acho que pegou mal_
- Claro Selena_falei como se fosse obvio_

Nos abraçamos.

- Maguei_Nick fez biquinho e nos duas rimos_
- Vem aqui seu bestão_chamei ele para o abraço e ele veio com um sorriso de orelha a orelha_Bem vindo a dupla de bocós Selena_falei rindo e Nick me dando um pedala Robinho, eu ri, nos separamos do abraço_
- Sel, por favor, odeio a porra do meu nome_ Sel fez careta e eu e Nick fingimos surpresa_
- A Selena fala palavrão_falei com a boca aberta_
- É a sua influencia sua boca suja_Falou Nick me dando outro pedala Robinho_
- Me chama de Sel caralho !_falou irritada, eu e Nick rimos_ou chamo o Nick de Jerry e a Demi de Demetria_falou ameaçadora_
- Não ouse sua bocó !_eu e Nick falamos em coro, e Sel riu_
- Own... somos o trio de bocós_falei_
- E duas Bitchs_Nick falou divertido_

Eu e Sel nos entreolhamos e olhamos para Nick, ele nos olhou assustado, afinal, agora eram 2, e como ele falou, 2 bitchs, e 3 bocós, isso me fez sorrir, enfim, corremos atrás dele como duas doidas, quando conseguimos o alcançar pulamos em cima dele, isso fez meu boné cair e revelar o meu cabelo pintado. Sel ficou surpresa, mas depois sorriu para mim e deu um piti dizendo que estava Divo. Enfim, o sinal tocou avisando que eramos para ir para sala de aula, eu nem comi e tenho que estudar, oh vida !

...

Continua!
------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário