sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amor Medroso- Capitulo 8


*Joe*

 Oi, Sou Joseph, mas me chamem somente de Joe, não gosto do meu nome, tenho 17 anos, vocês conhecem os meus irmãos, O Liam é popular juntamente comigo, mas já o Nick, ele não quis ser popular, ele só vive com a Demi, a estranha do colégio, a esquisitinha que esta com um cabelo lindo e o jeito dela me atrai, OQUE É ISSO JOSEPH? PIRO? ELA É A ESQUISITINHA DO COLÉGIO ! esse pensamento de que ela é a esquisitinha do colégio é broxante para mim, então me ajuda espantar esses pensamentos que me atormentam toda
vez que estou perto dela mesmo que seja só a vendo, enfim, vamos esquecer isso, Nick é super amigo dela, antes era somente dela, mas agora é da Selena também, aquela traíra que preferiu andar com os esquisitos da escola do que com os populares, mas ela que sairá perdendo. Enfim, como vocês já devem ter ouvido falar, eu tenho um certo receio com o amor, acho que amor não existe, ou somente eu não tenha me permitido sentir, não quero isso para mim, não quero sofrer, não quero me prender, quero somente curtir a vida. Agora estou com os meus amigos e com o meu irmão Liam aqui no refeitório da escola.

- Vocês viram o que a traíra da Selena fez?_perguntei para Mi e Liam que estavam na mesa juntamente comigo_
- Sei sim, mas não acho ela traíra só por que escolheu andar com a Demi e o nosso irmão do que com a gente_Liam se pronunciou_
- E aqui ta meio morgado né?_Mi que estava sentada no colo de Liam falou_
- Ela preferiu andar com os esquisitos da escola do que com os populares ! Pode isso?_perguntei indignado_
- É escolha dela Joe, mas também se for para andar com os populares numa morgação dessa, até eu quero deixar de ser popular_Mi falou, juro que meu sangue ferveu_
- Hey amor, serio mesmo que você preferia andar com os esquisitos do colégio do que comigo?_tirou Mi do colo dele já irritado_
- Eu não falei isso, só falei que preferiria andar com eles do que os populares!_falou irritada_Nem citei seu nome !
- Mas eu faço parte dos populares!_falou já aumentando o tom de voz_
- EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE EU DIGO, NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE !_gritou Mi_
- VOCÊ ESTA ARREPENDIDA DE ESTAR COMIGO? VOCÊ ESTA ARREPENDIDA DE ANDAR COMIGO? VOCÊ PREFERI ELES DO QUE A MIM? DESCULPA, MAS SOU MUITO BURRO PARA ENTENDER ISSO, FAZ UM SEGUINTE, ANDE COM ELES AGORA, ME ESQUEÇA, PORQUE AFINAL, ANDAR COMIGO É SÓ MORGAÇÃO!_gritou e Mi saiu furiosa_

Todos os alunos já olhavam para nós, Liam se sentou tentando se acalmar e eu tentei lhe animar, mas foi sem êxito.

*Joe Off*
*Mi On*

Não acredito que ele gritou comigo, não acredito que nos brigamos por besteira, mas quer saber... eu cansei ! Ele que venha atrás de mim agora.

Simplesmente sai do colégio e fui para casa, para ver se eu acalmo os ânimos, e tentar me concentrar em somente uma coisa: ACABOU !

*Mi Off*
*Demi  On*

Chegamos na minha casa rindo histericamente. Até que Selena é bem legal, ela se soltou bastante, ela é bem diferente do que ela se mostra ser, mas rapidinho eu mudo isso, ou melhor, eu e Nick, quem melhor para influenciar uma pessoa a deixar de ser normal do que nos dois, esse pensamento me fez rir seco, eu e Nick já passamos por muita coisa e aprendemos muito, então quem melhor para ajudar?

- Hey povo_falei chamando a atenção do Nick e da Sel que riam histericamente enquanto entravamos em casa_
- Fala_Nick disse_
- Vamos trocar de roupa e nos encontramos aqui na sala de novo_avisei_ Sel, vem comigo_peguei na mão dela e a puxei para o meu quarto_
- EU QUERO IR TAMBÉM!_gritou Nick da sala_
- SEU SAFADO ! A GENTE VAI SE TROCAR !_gritei do mesmo modo_
- OLHA QUEM FALA QUE EU SOU SAFADO_me acusou e eu ri_
- PARA DE SER BOCÓ SEU BOCÓ !_gritei e ouvir ele bufar_

Sel estava admirando meu quarto enquanto eu gritava com Nick, meu quarto era enorme, tenho que admitir, assim que você entra no quarto, você avista a enorme cama de casal que tem no quarto, em cima da cama te várias almofadas e em cima da cabeceira da cama, tem vários rádios, gosto de dormir ouvindo som,  na parede em cima da cama tem várias guitarras decorativas que funcionam, a cama é coberta por um edredom preto. Olhando para o lado, você ver o closet que estava entreaberto e no outro lado fica o banheiro, em cima da cama estava meu laptop da Apple e meu iPhone que tinha jogado ali, ao lado da cama tem abajures e minha caveirinha fosforescente.
(não encontrei um estilo de quarto bom de acordo com o que eu queria)

- Tudo bem?_perguntei tirando os meus sapatos e jogando perto da cama_
- Seu quarto é lindo_falou se sentando ao meu lado e pondo sua bolsa em cima da cama_
- Brigada_sorri e tirei a minha blusa, ficando apenas de sutiã e calça_ agora mãos a obra, vamos mudar o seu estilo_falei animada_

Percebi que Sel olhava para mim surpresa.

- Algo de errado?_perguntei_
- Não, lógico que não, mas...
- Fala, somos amigas agora não somos?_a incentivei_
- Porque você deixa os outros pensarem que você é horrível, já que eles estão super enganados?_falou tímida_
- Primeiro, não fique tímida comigo ok?_Sel afirmou com cabeça e eu sorri_ Segundo, eu não estou nem um pouco me lixando com a opinião dos outros Sel, você tem que aprender isso_segurei as duas mãos dela_ quem esta vivendo é você, não os outros, a opinião deles não vão lhe influenciar, somente se você deixar, mas você vai criar sua própria personalidade, e quem se deixa influenciar são somente as pessoas que não tem personalidade, e relaxe, eu vou lhe ajudar, e aprenda, eu não sou de seguir modinhas_pisquei para Sel_
- E alias, essa tatuagem é linda_piscou para mim, se referindo a tatuagem que tem na minha costela_
- Brigada_sorri_
- Porque a fez? E seus pais?_meu sorriso murchou_
- Depois eu lhe falo tudo_desconversei e forcei um sorriso_Agora vamos lhe ajudar.

Sel nada disse, apenas me abraçou forte, esse abraço foi bem vindo para mim e eu logo retribuir.

- Demi..._Nick entrou no quarto, me encontrando sem blusa, apenas de sutiã e Sel me abraçando_
- Fala bocó_falei despreocupada depois de separar o abraço com Sel_Não disse para não entrar?_apoiei os braços na minha cintura de frente para ele, Nick já me viu de sutiã, eu não estava preocupada com isso, mas percebi que Sel ficou, por ver a expressão de surpresa em seu rosto_
- Tava com saudade_falou divertido vindo me abraçar, aposto que ele apenas tinha esperança de ver a Sel nua_
- Até parece_o empurrei_Agora sai daqui seu idiota_apontei para a porta e ele foi emburrado_

Tranquei a porta e encontrei a Sel surpresa.

- Não se importa do Nick lhe ver de sutiã?_Sel perguntou, dessa vez sem vergonha_
- Não_dei de ombros_ciúmes Sel?_ela corou bruscamente, eu ri_
- Na..Não_falou nervosa desconversando_
- Relaxa, eu e Nick somos como irmãos, e isso é ciúmes sim_ri_ relaxa, também vou te ajudar com Nick_pisquei e ela sorriu_Agora vamos nos trocar!
- Vamos !_Sel falou prontamente_

...
Continua!
------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário