quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap. 1


Amor Medroso- Capitulo 1

Amor Medroso


*Demetria (Demi) On*

Oi, eu sou Demetria, mas odeio esse nome, então me chame somente de Demi, tenho 17 anos, estou quase terminando o colegial, ainda bem, enfim, acho que vocês querem saber sobre a minha vida não é ?! Bem, eu moro sozinha em Los Angeles, meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, fiquei com toda a herança desde então, tive que aprender só como me virar, era para mim ir para uma tia ou parente né?  mas ninguém se importa comigo, só com a herança dos
meus pais, enfim, não trabalho apenas estou me dedicando na escola para ter um bom futuro, dinheiro não falta, meus pais eram ricos, então automaticamente eu sou rica, mas não quero depender de herança, quero ser uma boa publicitária e ter minha empresa futuramente, tenho tatuagens, um corpo de dar inveja, mas uma vida ridícula, meu único amigo é o Nick, não me incomodo com isso, ao menos eu sei que é verdadeiro, afinal quem gostaria de chegar perto de uma pessoa dramática e esquisita feito eu? Eu não sei se é bem isso que eu sou, mas acho que já me acostumei com esse julgamento das pessoas então me caracterizei assim, aprendi a me acostumar ao julgamento das pessoas, as pessoas me julgam pelo meu jeito de ser, só porque eu não me mostro assim em plena escola ou meio da rua, vocês devem estar se perguntando, e em casa? Em casa eu me visto a vontade, não tenho restrições e nem com o meu amigo aqui, vou explicar, eu não sou uma garota vulgar ou vadias igual a elas, sou apenas eu mesma, visto o que faz me sentir a vontade, e na escola eu não fico a vontade com um monte de gente me olhando e me apontando defeitos ou até mesmo qualidade, me fecho no meu mundinho orando para que ninguém me perturbe, apenas os meus amigos claro, ou seja, apenas Nick.

-DEEEEEEEEMI_gritou da sala_ TRAZ SORVETE !

Eu que estava na cozinha rolei os olhos divertida, só o Nick mesmo para fazer isso, eu aqui, cheia de coisas nas mãos e ele ainda quer que eu leve sorvete? Avá !

-PORRA NICK! VOCÊ NÃO É ALEIJADO  VEM BUSCAR ESSA BAGAÇA !_gritei, ouvi o Nick rir e caminhar até a cozinha_
-Me ofenda, mas não ofenda o sorvete_botou a mão no coração como se estivesse ofendido_ isso é pecado !_eu ri_
-_rolei os olhos_Vamos logo Nick, pega logo o sorvete e vamos logo assistir a bagaça do filme, quero terminar de assistir logo o filme A Orfã_falei animada_
-Mulheres não eram para gostarem de filme romântico ou meloso, sei lá?
-Eu sou eclética ok? Eu também amo filmes românticos, só estou com desejo de assistir um filme de terror_falei fazendo bico enquanto ele se sentava ao meu lado no sofá, devorando o pote de sorvete_
-Ta grávida_falou como se estivesse surpreso e eu rolei os olhos_
-Cala a merda da boca Nick_dei um tapa no braço dele, não vou negar que Nick é super musculoso, mas ele é um irmão para mim_você que vai acabar engravidando esse sorvete ai_falei rindo_

Era sempre assim, eu e Nick, uma dupla de bocós, que ninguém entendia.

*Demi Off*
*Nicholas (Nick) On*

Oi, meu nome é Nicholas, mas me chamem de Nick, odeio o meu nome, tenho  17 anos, a Demi é a minha melhor amiga e a única, mas não me incomodo com isso, pois a amizade é verdadeira e rara, sou um privilegiado por ter a amizade dela, sei de toda a historia de Demi e de todos os sentimentos dela, e ela sabe de tudo sobre mim, me identifico muito com Demi, ela me entende, ela também sabe que sou completamente apaixonado pela Selena, enfim, tenho 2 irmãos, eles são populares e nenhum deles me entendem como Demi, ela é como uma irmã para mim, ela é definitivamente uma garota incrível e linda, tanto por dentro como por fora, o físico dele é surreal, mas ela é apenas uma irmã para mim, Demi é daquelas garotas que quer apenas curtir a vida, mas tem sua cabeça no lugar e sabe como levar a sua vida, ela é muito mais madura para uma pessoa na sua idade, ela já sofreu muito nessa vida, bullying, auto mutilação, alto estima baixa, mas agora ela é oque é, a tatuagem Stay Strong escrita em seus pulsos hoje cobre as cicatrizes antigas, a tatuagem em sua costela, é significado de sua luta pela auto estima e pelo bullying, não sei de quem ela gosta, acho que ela não se permite mas a sentir o amor, sentir ela senti até demais, mas amor por alguém acho que ela se fechou para isso, como uma ostra que se fechou, mas quando ela abrir, a pessoa amada será a pessoa que contem o tesouro mas raro do mundo, enfim, Demi e Eu somos uma dupla, sempre um ajudando o outro.

-Vamos sair Demi?_falei deitado no sofá, olhando para o teto depois que acabou o filme_
-Pra onde?_falou sem animo_
-Sei lá, a gente descobri quando tiver andando
-Andar Nick? Serio?_falou se apoiando nos cotovelos no sofá e levantando o rosto para me olhar_To com preguiça_desconversou e se deixou tombar novamente no sofá_
-Aff Demi, eu vou indo, você vem comigo?_falei me levantando_
-_rolou os olhos fracassada e eu ri_Ta bom_falou se levantando_deixa eu me arrumar.

...


Espero que tenham gostado do capitulo 1 :D 
Estou amando escrever essa Fic ♥
Amo todos os comentários ♥.♥ Obrigada a TODOS !
Comentem se possível *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário